Olááá!!!

Olá a todos!! Desculpem a demora pra esse primeiro post!

04/07 – Depois de uma longa jornada, de várias conexões (duas ou três dependendo do Teen), chegamos a Paris!! Vive La FRANCE!!!! Após o check-in no Hotel Explorers (www.exploreshotel.com), e apesar de todo o cansaço da viagem, ainda tivemos um gás a mais para jantar no Disney Village! Um complexo de restaurantes logo ao lado da EuroDisney, e aí sim! Um bom descanso para o dia bem cheio que estaria por vir!! O melhor que há em Paris!!

05/07 – Acordamos bemmm cedo para tomar café da manhã e já saímos para o centro de Paris! Nossa primeira parada foi no Sena! O rio que corta a cidade é o berço dos maiores atrativos turísticos do local. No passeio tivemos o gostinho e o primeiro contato do que estava por vir. Logo após o passeio pelo Sena, fomos direto para a Catedral de Notre Dame, que em 2013 completa 850 anos de existência.  O lugar é um símbolo de Paris e de sua cultura, com ou sem Quasímodo!! A próxima parada foi no Louvre e também no Champs Elysees!

O Louvre era um antigo palácio real da França que se tornou museu em 1793, e hoje ele é um dos maiores do planeta!!  Para conhecer todas as obras de arte do Louvre, olhando apenas três segundos para  cada, levaríamos três meses inteiros!! Mas, é claro, que não deixamos de ver a Monalisa, Venus de Milo, Ramsés II, entre outras celebridades que habitam os corredores do museu mais famoso de todos!!

A Champs Elysess é a mais badalada avenida de Paris, com cafés, cinemas e lojas luxuosas! Alguns teens se esbaldaram. Já outros preferiram aproveitar intensamente cada segundo no museu!!

Assim, muito cansados, mas felizes e satisfeitos, voltamos ao Hotel.

E amanhã tem mais!! Muito mais Paris! Muito mais CI!!

Taunton | The Devon School | Julho/2013

O Grupo de Intercâmbio Teen para Taunton passou 3 semanas de Julho/2013 estudando na escola The Devon School e curtiu dias incríveis em uma das melhores cidades do mundo para se viver.