Old Biscuit Mill – Woodstock

Já falei desse lugar aqui no blog, mas como nunca vi ele em nenhum site ou revista como “lugares para visitar em Capetown” resolvi reforçar. Anotem esse nome!! O Old Biscuit é um mercado que tem lojas de souvenirs, de roupa, fábrica de chocolate, cafés e duas tendas gigantes cheias de barraquinhas de comida. Uma mais deliciosa que a outra!! O ambiente é super agradável e lotado de turistas! Funciona só de sábado, das 9 as 14. Nas duas vezes que fui tomei um café da manhã bem gordo que valeu como brunch/almoço, mas é interessante ir para a hora do almoço também, apesar de ir ficando bem lotado.

O mercado fica no bairro de Woodstock, um bairro bem simples e movimentado daqui, meio perigoso. Como moro perto vim andando as duas vezes, mas não recomendo. Lá tem ponto de onibus e minibus, mas a melhor opção é sempre pegar um taxi. Vale muito a pena ir comer nesse lugar, são várias opções que abrangem desde paella até sanduíche, lá vende queijos diversos, pimenta, muffins, ervas, cogumelos.. Enfim, tem de tudo! Acabei de voltar de lá, comi um crepe, uns bolinhos que parecem de chuva e um smoothie. Tudo divino. Fica a dica!

Marina Loretti

Marina Loretti

Marina é estudante Cinema. Vai passar um mês em Cape Town trabalhando em um hospital infantil como voluntária. A recompensa será imensurável.

Receba Nossa Newsletter

Cadastre-se e fique por dentro de todas as novidades e promoções da CI.

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.