Onde a magia acontece – Conhecendo Paris

Não poderíamos sair da Europa sem antes conhecer a maravilhosa Paris!

Como comentamos no post anterior, encontramos outros grupos de Intercâmbio da CI para aproveitarmos juntos os últimos dias dessa incrível aventura.

Atravessamos da Inglaterra para França em uma balsa. O ônibus nos buscou na acomodação e nos deixou direto no hotel em Paris.

Logo no primeiro dia, para entrar no clima, começamos com um passeio pelos parques da Disneyland. Foi simplesmente encantador, os teens aproveitaram cada brinquedo, fizeram novas amizades com os outros grupos e se divertiram demais.

No dia seguinte, tivemos alguns passeios. Começamos o dia com a maravilhosa Torre Eiffel, subimos até o segundo andar e pudemos observar a cidade de cima.

Na sequência, visitamos o “must to see” museu do Louvre, seguido pelo incrível passeio de barco no rio Sena, onde pudemos ver todos os principais pontos turísticos da cidade.

Já estamos próximo do fim, mas com gostinho de “quero mais!”. Os teens estão mega entrosados, um último dia de passeio em Paris ainda e depois já voltamos para casa! Acompanhem aqui 😉

Bath | Ardmore | Julho/2017

O Grupo de Intercâmbio Teen® para Bath passará 3 semanas de Julho/2017 estudando na escola Ardmore e curtirá dias incríveis em uma das melhores cidades do mundo para se viver.