Os melhores passeios ao ar livre de Nova York

A cidade que nunca dorme é maravilhosa à noite, com suas milhões de luzes ofuscantes, e incrível durante o dia, quando os esquilos saem para passear pelos parques.

Saiba onde e como aproveitar ao máximo a cidade e a luz do sol e sinta o gostinho de ser um verdadeiro nova-iorquino.

1. Passeio de barco e piquenique no gramado do Central Park.
Durante a primavera e o verão, é muito comum encontrar o Central Park cheio de grupos de amigos e famílias. Prepare algumas toalhas, uma cesta repleta com o que você mais gosta de comer, garanta seu espaço no gramado do parque e se junte a eles para aproveitar a tarde ensolarada em um delicioso piquenique.

CI_Blog(1)

No final da tarde, um dos programas mais agradáveis e requisitados é o passeio de barco. Vá até a área do parque conhecida como “The Boat House”, onde também existe um excelente restaurante, e alugue um barco para dar um passeio pelo lago. A vista dos enormes arranha-céus da cidade misturados com a natureza do parque durante o pôr do sol é inigualável.

CI_Blog(2)

2. Caminhada pelo High Line Park.
Construído a partir da restauração de uma linha férrea elevada da década de 30, o High Line Park é a sensação da cidade desde sua inauguração em 2009. Moderno, mas com boa parte dos antigos trilhos preservada, o parque traz a ambiguidade do charme da velha e da nova Nova York. Ao longo da extensão do parque, existem diversos pontos estratégicos com bancos e arquibancadas voltados para as principais vistas do caminho. Em um deles, é possível ver de perto uma das obras do artista brasileiro Eduardo Kobra. Chamada de “Explosão de amor”, a obra é responsável por um dos pontos mais fotografados do parque. Começando próximo ao Empire State Building e terminando no Meatpacking District, o High Line Park é uma ótima opção de passeio para a parte da manhã ou para o final da tarde.

CI_Blog(5)

CI_Blog(4)

3. Almoço no Meatpacking District.
Recebendo este nome por ser uma antiga área industrial repleta de galpões de processamento de carnes, o Meatpacking District ainda preserva as mesmas características arquitetônicas, com prédios baixos de tijolo queimado, grandes portas e janelas e ruas de paralelepípedo. Charmoso e agitado durante os finais de semana, é um dos melhores lugares para almoçar em um dia de sol em algum dos diversos restaurantes que possuem mesas ao ar livre.

CI_Blog(3)

 

4. Jogo de baseball.
Um dos passatempos preferidos dos americanos é fortíssimo em Nova York! Com um dos principais times e o quarto maior estádio do país, o Yankees Stadium do New York Yankees, é tradição ir a jogos de baseball nos finais de semana, comer deliciosos cachorros-quentes, grandes churros e apreciar uma bela partida.

CI_Blog(6)

Embarque com a CI para a Big Apple e curta essa cidade dos sonhos enquanto aprimora o inglês e investe na sua carreira em um Curso de Idiomas. Para adolescentes aproveitarem as férias no exterior, o Intercâmbio Teen® em Nova York é ideal.

Explorar o melhor do país norte-americano com os roteiros de Mochilão® é uma experiência incrível e, para quem está no Ensino Médio, cursar parte do High School no estilo de vida americano é uma oportunidade única.

E não para por aí! Clique aqui e conheça todos os programas para estudar, para trabalhar e para fazer uma viagem pelos Estados Unidos.

CI Intercâmbio e Viagem

CI Intercâmbio e Viagem

A CI Intercâmbio e Viagem produz o blog Caia no Mundo e é a maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do Brasil. Mais de meio milhão de pessoas já embarcaram com a CI para conhecer o mundo em viagens que unem estudo, trabalho e lazer.

Saiba mais em ci.com.br

Receba Nossa Newsletter

Cadastre-se e fique por dentro de todas as novidades e promoções da CI.

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.