Os natais mais bonitos do mundo

E finalmente chegou o natal! O ano está terminando e quem ama as luzes e a decoração natalinas já pode começar a babar com este post, porque vamos mostrar alguns dos natais mais bacanas do mundo! Preparados? Recomendamos dar play na sua trilha sonora natalina preferida enquanto lê. 😀

Vilnius

Durante a época de natal, a capital da Lituânia, Vilnius, fica coberta de guirlandas iluminadas e a maior árvore de natal do país, (montada em volta de uma torre de TV) é iluminada. Nas antigas feiras de natal da cidade velha, a pedida é experimentar as comidas e o vinho. Depois, vale a pena ouvir os coros de natal que se espalham pelas muitas igrejas da cidade. Mas uma das atrações mais exclusivas você encontra no show “Natal Mágico”. A catedral da cidade é transformada numa colorida e vibrante projeção 4D de luzes que contam uma história, incluindo trilha sonora e até aromas!

Cingapura

Nos últimos anos, a magia das luzes de natal tem se espalhado por alguns países asiáticos. Todas as noites, de 20 de novembro a 2 de janeiro, Orchard Road e Marina Bay, em Cingapura, ficam lindamente iluminadas. O distrito de lojas mais famoso de Cingapura celebra a época enfeitando as ruas, as vitrines, os palcos para apresentações musicais e as feiras.

Toronto

Em Toronto, a Cavalcade of Lights, um show de fogos, marca o início oficial da época natalina com música, dança, shows e um espetáculo feérico que é uma festa para os olhos. A Cavalcade foi criada em 1967 para a inauguração da recém-construída prefeitura e da Nathan Phillips Square e desde então se mantém uma atração obrigatória e tradicional na cidade.

Medelin

O natal em Medelin, na Colômbia, é a época em que as famílias e toda a população se reúne para celebrar e contemplar um espetáculo de decorações extraordinárias. Em dezembro, as avenidas, ruas e parques são cobertos com milhares de lâmpadas, sendo que a exibição mais impressionante pode ser vista na Avenue la Playa e no rio Medelin. Todo ano, milhares de pessoas vão até o rio para ver o espetáculo, apreciar a deliciosa comida e observar as apresentações artísticas feitas na rua.

Paris

Não é à toa que tem o apelido de “Cidade Luz”. No natal, Paris consegue ficar ainda mais encantadora, e faz jus completamente à fama que construiu ao longo dos séculos.
Durante o dia, você vai encontrar a costumeira invasão de turistas lotando os pontos mais conhecidos da cidade, mas é à noite que a magia acontece. A torre Eiffel iluminada, o Champs-Élysées e as avenidas e ruas formam um cenário de sonho que não encontra igual em nenhuma outra parte do mundo.

Baltimore

Durante 11 meses do ano, a rua 34, em Baltimore, é apenas uma rua como qualquer outra nos Estados Unidos. Mas em dezembro, acontece algo verdadeiramente especial. A “Christmas Street” recebe milhares de visitantes neste que é um bairro pacato, todos esperando ver uma das iluminações mais espetaculares e inusitadas do país. Cada casa no quarteirão é decorada num estilo único, e você pode esperar coisas como ferroramas gigantes nos telhados e árvores de natal feitas de calotas de carro, por exemplo.

Esse é um pouco do natal pelo mundo. Você pode até não gostar muito das festas, mas não tem como ficar indiferente a tanta beleza. Feliz natal a todos!

CI Intercâmbio e Viagem

CI Intercâmbio e Viagem

A CI Intercâmbio e Viagem produz o blog Caia no Mundo e é a maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do Brasil. Mais de meio milhão de pessoas já embarcaram com a CI para conhecer o mundo em viagens que unem estudo, trabalho e lazer.

Saiba mais em ci.com.br

Receba Nossa Newsletter

Cadastre-se e fique por dentro de todas as novidades e promoções da CI.

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.