Overnight em Victoria!

Hello everyone!

Na sexta tivemos mais uma vez sorteio da escola e finalmente conseguimos comemorar com a ganhadora Silvia Sofia Faria! Ela ganhou uma mochila da ELS com alguns itens como oculos, caderno, squeeze! Congrats Sil! \o/

Após a aula, tivemos um passeio super divertido ao Science World.
Science World é uma organização de caridade que busca engajar e inspirar Canadenses no futuro da ciência e da tecnologia através da província de British Columbia.

Os teens brincaram bastante nos brinquedos, andaram pelas exposições e galerias de diversos temas, tudo focado no lado educacional e puderam aprender bastante.

Sábado foi dia de acordar super cedo pra nosso overnight em Victoria, capital de BC.
Bem cedo nos encontramos na principal estação de North Vancouver e lá seguimos  de Yellow bus para pegar o ferry onde tivemos tempo pra tomar um delicioso cafe da manhã e aproveitar a paisagem
Pegamos novamente um onibus saindo do porto até chegarmos na cidade.
Não perdemos tempo, largamos as mochilas no hotel e já fomos tirar fotos de Victoria toda florida, em frente ao British Columbia Legislature e conhecemos o Royal BC Museum.

Após a visita, voltamos ao hotel para fazer o check-in e dar uma leve descansada antes de almoçar no The Old Spaghetti Factory.

Saindo de lá fomos direto ao The Butchart Gardens no topo da montanha.
Um espetacular jardim botânico espalhado por 22 hectates com diversas espécies de flores, plantas para admirar, tirar fotos e também opções de entretenimento como música ao vivo em um maravilhoso gramado onde puderam passear, relaxar e se preparar para queima de fogo ao final do dia.

Voltamos bem tarde e todos foram direto pra seus quartos tomar banho e descansar para o dia seguinte.

Domingo puderam escolher entre passear mais pela cidade ou ver baleias.
Voltamos a tarde para Vancouver, todos muito cansados, mas contentes com o passeio.

Até o próximo post!

Nath e Jess

Vancouver | ELS | Julho/2017

O Grupo de Intercâmbio Teen® para Vancouver passará 3 semanas de Julho/2017 estudando na escola ELS e curtirá dias incríveis em uma das melhores cidades do mundo para se viver.