Pai Canyon: para quem não tem medo de altura!

Vá devagar e cuide onde você irá colocar seu pé no passo seguinte. Evite, ainda, olhar muito para baixo quando estiver cruzando uma pequena passagem de, no máximo, 50 cm de largura, pois lá embaixo – para ser exato, 30 metros lá embaixo – há muita rocha, algumas árvores e nada mais.

Dito isso, por favor, não se assuste! Vamos falar de uma das mais interessantes atrações de Pai, no Norte da Tailândia: o Pai Canyon.

 

Respira fundo e vai. Vale a pena!
Respira fundo e vai. Vale a pena!

 

Essa surreal formação geológica, construída graças à erosão e séculos de historia, atrai turistas de todos os cantos do mundo. Não é para menos.

Localizada a menos de 10 km do centro da cidade, sendo facilmente acessada via carro, moto, bicicleta ou a pé, o Pai Canyon oferece ao visitante (que não paga ingresso para entrar) uma visão em 360 graus de todo o emaranhado de montanhas que cercam o vilarejo. Embora seu “ponto alto” seja o pôr-do-sol, uma visita ao Canyon, a qualquer hora do dia, rende belas imagens, uma sensação de paz ímpar, memórias e histórias para contar.

Vá sem medo!

 

Natureza a perder de vista.
Natureza a perder de vista

 

Não há barras de proteção pelo caminho, o que deixa o passeio mais 'divertido'.
Não há barras de proteção pelo caminho, o que deixa o passeio mais “divertido”
Salus Loch

Salus Loch

Salus Loch é jornalista, advogado, escritor e fotógrafo amador, mas, acima de tudo, é um apaixonado por contar histórias e conhecer o mundo. Cada canto dele, se possível. Neste blog ele vai narrar, através de reportagens e fotos, um pouco de suas andanças – que cortam, no momento, o Sudeste Asiático. Detalhe: assim como você, ele evita gastos desnecessários em viagens. Os mochileiros irão gostar!

Receba Nossa Newsletter

Cadastre-se e fique por dentro de todas as novidades e promoções da CI.

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.