Para o alto e avante!


Mal cheguei em Vancouver e já sai! Mas foi por um excelente motivo! 850km rumo ao leste para a província de Alberta conhecer uma coisa que eu achei que levaria mais alguns anos pra ver… As Montanhas Rochosas!

Elas são simplesmente uma das 3 maiores formações montanhosas do mundo! Montanhas Rochosas (América do Norte), Cordilheira dos Andes (América do Sul) e, a mais alta de todas, Himalaia (Ásia Central).

Quando a oportunidade surgiu, mergulhei de cabeça! Já que eu tô cruzando o continente com uma mochila nas costas, nada melhor que ir pro ponto mais alto também! E tenho que ser sincero com vocês, só as paisagens que se via pela janela do ônibus compensou a viagem… rios azuis, vales, precipícios, florestas de clima temperado, e tudo isso com a imponência dos Gigantes do Norte atrás….

No roteiro da viagem vou passar por 5 parques incravados no meio das Rochosas: Glacier, YoHo, Banff, Jasper e Mt. Robson National Park.
Além disso, toda essa região tem uma vasta vida selvagem no qual incluem ursos, alces, veados, cougars, carneiros das montanhas, coiotes, renas, caribus, entre outros.

Como é muita coisa pra se dizer e muitas fotos e vídeos pra mostrar, vou separar por partes pra nenhum detalhe ficar de fora dessa, que na minha opinião, foi a mais impressionante viagem dessa experiência…
Galeria de fotos:

Evandro Garcia

Evandro Garcia

Evandro é formado em engenharia elétrica e adora conhecer pessoas, lugares e costumes diferentes! Nessa primeira viagem internacional - Toronto, Canadá - fará curso intensivo de inglês para melhorar o nível no idioma. Também visitará cidades e lugares conhecidos e desconhecidos da América do Norte. Acompanhe aqui esse período de grande aprendizagem.

Receba Nossa Newsletter

Cadastre-se e fique por dentro de todas as novidades e promoções da CI.

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.