Para onde viajar no Dia dos Namorados

Casais que viajam juntos tendem a ter uma relação mais intensa. A experiência de conhecer lugares e culturas diferentes na companhia um do outro ajuda a aproximá-los ainda mais e gera mais satisfação no relacionamento. É por isso que hoje, no Dia dos Namorados, vamos falar sobre algumas das melhores opções de viagem para você fazer ao lado do amor da sua vida.

1

O difícil é escolher o estilo de viagem que mais combina com você e sua cara metade. O foco pode ser em lugares exóticos, como o Mochilão Tailândia & Laos, na Ásia, ou o Peru & Bolívia. A CI trabalha também com um roteiro que possibilita conhecer as principais capitais européias, além dos programas temáticos, como a Rota da Cerveja ou o Mochilão Gastronômico, que percorre Itália, França e Espanha. O Mochilão Adventure, para a Patagônia, na Argentina, ou o Transiberiano, da Rússia a China, também são imperdíveis. Mas se a ideia é investir pesado no romantismo, a escolha infalível é o Mochilão Romântico.

2

A escolha pode ficar um pouco mais fácil, porém, quando o casal ganha desconto de R$ 200,00 até 20 de junho para fazer Mochilão ou curso de idioma no exterior. O diferencial de um Mochilão é que é voltado para o público jovem. Um estilo de viagem com ótimo custo-benefício. São roteiros sem luxo, que possibilitam ao mochileiro conhecer vários destinos em apenas uma viagem. O ritmo é intenso, mas com a certeza de que o casal viverá experiências inesquecíveis.

Pode ser também que você esteja solteiro, em busca de diversão e boas oportunidades de paquera: nesse caso, sua opção pode ser viajar para Las Vegas e Buenos Aires. Os cassinos e casas noturnas da cidade americana são uma boa opção para quem viaja sozinho, assim como os pubs e bares argentinos, considerados dos melhores da América do Sul.

3

Conhecimento e crescimento pessoal também podem fazer a cabeça dos casais mais antenados. O destino pode continuar sendo romântico e ainda permitir o investimento num curso de idioma de até quatro semanas. Algumas das opções são Florença, na Itália; Playa del Carmen, no México; Las Vegas, nos EUA; Paris, na França; e Vancouver ou Montreal, no Canadá.
4

Finalmente, se a intenção for exercitar a solidariedade, estendendo o amor para a grande família humana, os apaixonados podem se inscrever para trabalho voluntário na África do Sul, ajudando a cuidar de animais como leões, guepardos e elefantes, ou auxiliando professores de escolas públicas nas atividades educacionais e recreacionais de crianças de comunidades carentes do Peru. Tudo isso ao mesmo tempo que aproveita as belezas naturais e conhece mais de perto a cultura local.

Difícil escolher, né? Na dúvida, fale com a gente primeiro! Clique aqui para conversar com um de nossos especialistas.

CI Intercâmbio e Viagem

CI Intercâmbio e Viagem

A CI Intercâmbio e Viagem produz o blog Caia no Mundo e é a maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do Brasil. Mais de meio milhão de pessoas já embarcaram com a CI para conhecer o mundo em viagens que unem estudo, trabalho e lazer.

Saiba mais em ci.com.br

Receba Nossa Newsletter

Cadastre-se e fique por dentro de todas as novidades e promoções da CI.

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.