Parc Güell


Esse foi o primeiro lugar que eu fui visitar em Barcelona. Hoje eu voltei lá só para tirar umas fotos para o blog. Confesso que quando eu cheguei aqui em Barcelona, não sabia quase nada sobre Gaudí, para mim era só mais um nome de artista espanhol.

Minha primeira visita ao parque foi totalmente despretensiosa. Ao chegar parecia tudo muito normal, mas conforme fui caminhando pelas ruas sinuosas comecei a entender que aquele não era um parque tão normal assim.

Ao chegar ao centro do parque me deparei com o trabalho de Gaudí. Tudo parecia estar derretendo, pensei que era eu no ínicio, mas olhei melhor e vi que eram os prédios que derretiam. Fantástico. A riqueza de detalhes, formas e cores brilhavam e contrastavam com aquela multidão que se concentrava em torno das construções. Muitas fotos, flashes e vários idiomas formavam o cenário. Depois de conhecer o parque visitei outros prédios de Gaudí. Vou colocar na próxima semana fotos da La Pedrera, Casa Batlló e da Sagrada Familia. São obras incríveis, mas para mim nada vai superar o Parque Güell.
Galeria de fotos:

Fábio “Lino” Baroni

Fábio “Lino” Baroni

Hola ¿Qué tal? O Fábio embarcou para conhecer o velho mundo e viverá na bela cidade litorânea da espanha - Barcelona.

Receba Nossa Newsletter

Cadastre-se e fique por dentro de todas as novidades e promoções da CI.

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.