Pare e pense


Hoje foi dia de descansar. Depois de tanta balada e curtição o corpo tava precisando de sossego. Nada melhor que aproveitar o fim tarde em um parque como o Putget. Fica do lado de casa e tem uma bela vista, se pode ver toda Barcelona.

Fiquei pensando em tudo que já passei durante este mês e meio que estou aqui e no que eu posso curtir nesses próximos meses de Europa. Fiz umas contas para saber se viajo ou se vou em algum outro show. Pensei nas posibilidades que eu tenho aqui e nas que eu teria no Brasil ou em outro pais. Posso dizer que passei o dia fechado para balanço.

Quando estamos dispostos a conhecer o mundo precisamos nos preparar para sermos totalmente independetes de tudo e todos. Lógico que muitos serão aqueles que vão nos ajudar e sem ajuda não conseguimos nada. Mas precisamos acima de tudo ter ajuda de nós mesmos. Precisamos ter força de vontade e acreditar que podemos.

Não podemos deixar a bola cair e nem abaixar a cabeça. Não deixe ninguém te menosprezar ou tratar mal. Você pode ter que lavar prato, limpar banheiro ou ter a oportunidade de trabalhar na sua área, não importa o que você vai ter que fazer para se sustentar, faça o que fizer, mas faça de cabeça erguida.

Fábio “Lino” Baroni

Fábio “Lino” Baroni

Hola ¿Qué tal? O Fábio embarcou para conhecer o velho mundo e viverá na bela cidade litorânea da espanha - Barcelona.

Receba Nossa Newsletter

Cadastre-se e fique por dentro de todas as novidades e promoções da CI.

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.