Olá, pessoal!
Neste espaço vou contar pra vocês um pouco de como está sendo nossa viagem de Paris, Londres e Devon. Embarquem conosco!
Chegamos muito bem em Paris e fomos para o hotel descansar um pouco da viagem. Logo após, saímos para um ótimo jantar na Disney Village.
Nesta terça fomos passear bastante. Fizemos um cruzeiro pelo rio Siena, a tão esperada visita a torre Eiffel, uma caminhada na famosa Champs Elysée e Arcos do Triunfo. Estamos todos nos divertindo bastante.
Nesta quarta tem mais passeios e colocarei mais fotos para que possam fazer a viagem conosco. Aguardem!
Curiosidade: Inicialmente, a população francesa não gostou da estrutura da torre. Diziam que era um monstro de ferro no meio da cidade. Hoje em dia a torre é o ponto turístico mais visitado no mundo com cerca de 6,9 milhões de pessoa por ano.
Galeria de fotos: