Paris e Londres!! Chegada a Taunton

OLÁ!! HELLOO!!!! CHEERS!!

Desculpem novamente pela demora, nós tivemos alguns problemas com a conexão de internet e também com a correria dos últimos dias!! Agora já estamos na nossa nova casa pelas próximas semanas, a Queen’s College House!! Mas, antes disso, vamos fazer uma retrospectiva dos nosso últimos dias em Paris e Londres!!

06/07 – Nesse dia tivemos dois incríveis passeios!! O primeiro foi no Palácio de Versailles, concebido pelo Rei Sol, Luis XIV. O palácio e seus jardins são tão bonitos e imponentes que foram copiados muitas vezes. O próprio museu do Ipiranga, em São Paulo, tem sua estrutura baseada nesse palácio, que abrigou os reis da França até a Revolução Francesa, com a morte de Luis XVI e Maria Antonieta.

O segundo passeio foi nada menos que na Torre Eiffel, o monumento mais famoso da França, criado para celebrar os 100 anos da revolução francesa. Subimos mais de 500 degraus para chegar ao segundo andar da torre, que nos compensou com uma vista maravilhosa da cidade de Paris, apreciada por milhões de pessoas todo ano.

Depois de tanta caminhada, voltamos para o Hotel e aproveitamos os três restaurantes disponíveis antes de dormir para mais um longo e ótimo dia!!

07/07 – Um dos passeios mais aguardados pelos tens: a EURODISNEY!!! O parque temático mais famoso do mundo tem uma sede em Paris e encantou a todos com suas variadas atrações! Desde as mais leves, para aqueles que gostam de apreciar um passeio tranquilo, até as montanhas-russas com loopings e parafusos no escuro!! Todos aproveitaram um pouco de tudo, e até as teens mais receosas tomaram coragem para curtir a adrenalina das montanhas pelo menos uma vez!! E no final desse dia um presente maravilhoso: a apresentação e os fogos da Disney, um momento realmente mágico que emocionou a todos e, segundo nossos teens, é muito melhor do que Orlando. Após esse longo dia, tivemos que ir direto para o ônibus, pois a agitada Londres nos esperava no dia seguinte!!!

08/07 – Um dia bem cansativo, após algumas horas de viagem pela França, chegamos na imigração inglesa e pegamos um Ferry Boat saindo das praias francesas até a Inglaterra. Depois mais algumas horas de ônibus até Londres!!!

Assim que chegamos, fizemos o check-in no hotel St. Giles (http://www.stgiles.com/) e saímos para fazer um Sightseeing Tour nos famosos ônibus de Londres, passando pela Tower Bridge, o London Eye, o Palácio de Westminster, Saints Paul Cathedral, Big Ben e descemos no Palácio de Buckingham, para uma caminhada até Convent Garden, um famoso local para compras. Logo após esse passeio, jantamos num ótimo restaurante e fomos repor um pouco das nossas energias.

09/07 – Logo após o café da manhã no hotel, saímos para o museu de cera mais famoso do mundo, o Madame Tussauds. O museu tem réplicas em tamanho real das maiores personalidades do mundo, desde estrelas de Hollywood até políticos importantes.

Ao sair do museu de cera, pegamos o metrô (Underground) de Londres até a Oxford Street, a maior e melhor rua para se fazer compras na cidade!!! Lá os teens puderam almoçar e aproveitar um pouco para comprar presentes para levar para casa!!

Nesse mesmo dia pegamos o ônibus até Taunton, uma viagem de quatro horas até nosso destino final, a Queen’s College (http://www.queenscollege.org.uk/), onde funciona a Devon Summer School (http://www.devonschool.co.uk/). Como todos estavam muito cansados, fizemos um rápido bate-papo com as diretoras do Colégio e nos dirigimos aos dormitórios para nos preparar para os testes de inglês e as atividades do dia que estava por vir!!

Desculpem novamente pela demora!! No próximo post, vamos comentar sobre os primeiros dias e as primeiras impressões do colégio!! Colocamos também algumas fotos das nossas viagens por Paris e Londres!!!

SEE YOU!!

Flávio e Júlia

Taunton | The Devon School | Julho/2013

O Grupo de Intercâmbio Teen para Taunton passou 3 semanas de Julho/2013 estudando na escola The Devon School e curtiu dias incríveis em uma das melhores cidades do mundo para se viver.