PARIS: ENCERRANDO COM CHAVE DE OURO

Bonjour Pessoal !!!!!

Estamos no aeroporto aguardando nosso retorno para casa e já com muitas saudades de tudo que vivemos aqui. Foram 4 semanas de muitas realizações, diversão, aprendizado e muitas novas amizades, porém já é hora de partir. Fica aqui nossa gratidão a cada um do nosso WONDERFUL, AMAZING and LOVELY group. Foi um prazer para nós participar do sonho de cada um e trocar toda esta experiência 🙂

Bom, vamos contar para vocês como terminou essa nossa incrível viagem na Cidade Luz: Paris! Chegamos em Paris no domingo bem cedo, depois de uma viagem um tanto cansativa que durou a noite toda, o que não fez com que nossos teens estivessem menos animados.

Ao chegarmos no hotel da Disney trocamos de roupa e já fomos direto para o parque curtir um dia mais que especial. Vejam a alegria deles em estar na terra dos sonhos e fantasias.

Passamos o dia todo no parque até o encerramento com a queima de fogos no castelo, que foi um momento ímpar onde nos emocionamos bastante.

No segundo dia saímos bem cedo para conhecer o principal ponto turístico de Paris: A Torre Eiffel. Foi lindo ver a alegria e emoção de nossos teens, ainda dentro do ônibus, enquanto chegávamos lá. Subimos até o segundo andar da Torre e depois tivemos um tempo para tirar mais fotos no jardim.

Depois da torre, fizemos um passeio de barco no Rio Sena que foi lindo. Pudemos ver de outra perspectiva alguns dos principais pontos turísticos da cidade que mais tarde visitaríamos: o Museu do Louvre e a Catedral de Notre Dame e claro que pudemos ver novamente a Torre Eiffel.

Após este passeio, foi a vez de irmos ao museu mais famoso do planeta para conhecer de perto a obra de Leonardo da Vinci, a Mona Lisa, e tantas outras artes que ali estão. Na saída todos curtiram o pátio e as lindas pirâmides de vidro que foram palco de muitos filmes.

Finalizamos o dia na Catedral de Notre Dame, onde fizemos uma pequena parada para vermos de fora a linda arquitetura da igreja, uma das mais antigas da Europa.

No terceiro dia fomos cedo para a primeira parada: a linda Basílica de Sacré Cœur, que fica no ponto mais alto da cidade. A Basílica é realmente muito linda por fora e por dentro.

De lá partimos para a cidade de Versalhes para conhecer de perto um dos Patrimônios da Humanidade: o Palácio de Versalhes. O Palácio é imenso e tem uma arquitetura linda, além de um jardim incrível!

Após a visita, fomos para a última parada: Arco do Triunfo e Avenida Champs-Élysées, onde eles fizeram as últimas comprinhas na avenida mais famosa do mundo.Ao voltarmos para o hotel os teens puderam arrumar as malas com calma e muitos escolheram jantar no complexo da Disney.

Bem Pessoal, depois de 3 semanas maravilhosas em Londres e 3 dias mais que incríveis em Paris estamos partindo cheios de bagagem na mala, na memória e nos corações, que estão apertados e cheios de saudades.

Mais uma vez gratidão aos nossos WONDERFUL, AMAZING and LOVELY group. Amamos vocês !!!!!

Beijos

Jaque e Xanda

Londres + Paris | Oscars | Julho/2018

O Grupo de Intercâmbio Teen® para Brunel + Paris passará 4 semanas de Julho de 2018 estudando na escola Oscars International e curtirá dias incríveis em uma das melhores cidades do mundo para se viver.

• Rosemeire Batista

Maravilhoso. Nossa a saudade foi grande da minha ruiva. Mas feliz por ela ter realizado esse sonho.
    Falta pouco para estarmos juntas.
    Para as líderes Jaque e Xanda o meu muito obrigado por ter cuidado da minha ruiva . Bjs

• Fico feliz também de ver vocês duas bem felizes e satisfeitas! Podem contar comigo e com a minha equipe para mais aventuras! 🙂