Partiu Tour Toronto!

Por mais gigante que seja o Canadá, nenhuma distância será suficiente para nosso grupo desbravar!

Após uma temporada em Vancouver cheia de passeios, aulas e diversão, todos seguimos rumo a um tour por Toronto e região. TIME TO HAVE SOME FUN!

Logo que chegamos ao hotel, tivemos uma noite de pizza e descanso merecido, afinal cruzar do costa pacífica para o Atlântico não é para amadores! lol

No dia seguinte já começamos a andança logo cedo, com direito a city tour guiado pela cidade, passando pelos principais pontos turísticos, recebendo diversas dicas do guia de turismo, um simpático local de Toronto. Time to go up, and up up up up. Fomos ao topo da CN Tower, a icônica torre da cidade. Uma vista panorâmica 360 da cosmopolita Toronto, garantia de boas fotos e arrepios para aqueles com medo de altura.

Logo descemos e fomos direto a mais nova atração da cidade, Toronto Aquarium. Que experência sensacional, quase como mergulhar pelos oceanos do mundo, num contato bem próximo com tubarões, raias e peixes de todas espécies.

Para finalizar o dia, parte do grupo foi para um dos maiores shopping centers de Toronto, enquanto o outro foi ao estádio de baseball da cidade, assistir uma partida cheia de reviravoltas e claro, torcer para o Blue Jays! GO GO BLUE JAYS

Segundo dia do tour e seguimos para um passeio em Ottawa, com direito a city tour pela charmosa capital canadense. Quanta história e beleza num mesmo espaço! Começamos com um almoço no mercado público da cidade e depois fizemos uma visita ao Museu de Ottawa, praticamente uma cidade, um mundo a parte para viajarmos!

Terceiro dia e a manhã já começou com a tradicional troca de guarda nos jardins do parlamento, great shots! Logo após, seguimos direto para Montreal, desbravando a região de Quebec e seu charme francês. Fizemos um passeio pela cité e almoçamos todos por ali, logo na praça mais agitada da cidade. Após checkin no hotel, seguimos para o topo da colina mais alta de Montreal, onde pudemos ter uma vista panorâmica da cidade e uma ideia de como tudo funciona muito bem por aqui! A noite tivemos um freetime merecido, para descansar no hotel, ou fazer compras ou simplesmente curtir a cidade.

Vancouver + Canadá | ELS | Julho/2018

O Grupo de Intercâmbio Teen® para Vancouver + Canadá passará 4 semanas de Julho de 2018 estudando na escola ELS e curtirá dias incríveis em uma das melhores cidades do mundo para se viver.