Passa rápido

Passa rápido

Apesar de estar em Boston há  apenas uma semana, a impressão que tenho é de ter vivido muitas coisas em tão pouco tempo.

Sábado fizemos um passeio até a conceituada Universidade de Harvard e aproveitamos para visitar o Museu de História Natural.

Reunimos China, Colômbia, Japão e Brasil no mesmo passeio e ali percebi a importância de se falar outro idioma; foi fantástico conseguir me comunicar com todas essas pessoas com costumes e histórias diferentes e botar em prática o que aprendi e venho aprendendo durante as aulas.

O Museu também é uma ótima pedida para que curte história e é curioso como eu, além disso consegui me locomover sem problemas por toda a universidade, usei o sanitário e verifiquei como tudo é  perfeitamente adaptado para quem quer visitar ou pensa em estudar lá.

Depois paramos para almoçar num restaurante próximo e mais uma vez fui muito bem atendida, entrei na fila, pois ainda não conheço muito bem as leis e não quis arriscar. Em menos de 10 min uma simpática senhora veio me buscar e nos colocou em uma mesa ao ar livre, o mais engraçado foi a felicidade dos meus novos amigos em saber que eu tinha a preferencia, acho que eles amaram essa idéia…rs

DSC03870 DSC03873 DSC03875

Michele Simões

Michele Simões

Autora do blog Guia do Viajante Cadeirante, realizou um de seus maiores sonhos: viajar para os Estados Unidos para estudar inglês. A ideia era que ela ficasse por quatro semanas em Boston, mas a experiência foi tão bacana que ela acabou ficando três meses! Nesse período, a estilista rodou também por Nova York e pela Filadélfia, fazendo novos amigos e conhecendo museus e outras atrações turísticas.

Receba Nossa Newsletter

Cadastre-se e fique por dentro de todas as novidades e promoções da CI.

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.