Para quem gosta de andar de bicicleta, fica aqui a dica: Staley Park é uma ótima opção para este passeio. Se você não tem bike, não tem problema já que existem várias lojas que trabalham com serviço de aluguel.
Tem bike para todas as idades e formatos adoráveis. Um dia, eu e meu namorado, resolvemos experimentar a bicicleta dupla e foi muito legal! Pagamos $30 para ficar com a bicicleta por até 5h e acho que o preço não foi tão caro assim.
Pedalamos por todo o parque, descansamos, tiramos várias fotos e ainda deu tempo de jantar. Quem pensa que a bicicleta dupla é instável, não se preocupe, ela é ótima e dá para revezar, caso você canse.
Durante o passeio vimos vários lobos-marinhos, que deviam estar caçando salmão por ali. Neste mesmo local, encontramos mais de 7 navios cargueiros que chegavam e saiam do porto de Vancouver.
Depois de muito pedalar, paramos em English Bay e enquanto Victor fazia algumas barras eu voltei a ser criança e fui direto para o balanço. E este era um balanço para adultos mesmo!!! Eu me balancei tão forte e fui alto que deu até frio na barriga. Depois paramos para comer, lá em English Bay, onde você pode encontrar vários restaurantes, bares, cafés e lojinhas.
Galeria de fotos: