Passeio na Casa Loma

Boa noite,

Hoje, apesar do frio, criamos coragem e fomos ao primeiro passeio dentro da cidade de Toronto. Foi um passeio cultural para a Casa Loma.

Casa Loma é um termo espanhol que significa Casa na Colina; House on the Hill em inglês, é um museu e marca na cidade alta de Toronto, construído como um castelo. Originalmente, foi a antiga residência do financista Sir Henry Mill Pellatte, atualmente, é uma atração turística da cidade de Toronto.

O palacete apresenta a aparência de um castelo europeu. Era a maior residência, pelo menos até 1914, da América do Norte. Entretanto, a casa nunca foi terminada, pois, em primeiro lugar, Sir Henry perdeu o seu monopólio de energia em favor do poder público, depois decidiu investir em terras, mas a maioria dos canadenses só investia em títulos de guerra e não em residências. A economia sofreu uma grande depressão no pós-guerra e todas as suas acções perderam valor. Em 1923, Henry estava em desespero, o Banco da Casa que garantia a maioria dos seus empréstimos quebrou. O financeiro devia ao banco cerca de 1,7 milhões de dólares canadenses, um valor estimado de 20 milhões de dólares canadenses atuais. Todos os seus bens foram confiscados, incluindo o castelo e todos os seus objetos, causando a ruína de Pellatt.
Fonte: Wikipédia

Alertamos a todos para que após o passeio, fossem para suas casas e não saíssem mais, pois hoje está previsto mais neve e mais frio na parte da noite. Amanhã, continuaremos nossos passeios e dessa vez para a famosa CN TOWER.

Vancouver + Toronto | ILAC | Janeiro/2014

Vancouver + Toronto | ILAC | Janeiro/2014

O Grupo de Intercâmbio Teen para Vancouver e Toronto passou 3 semanas de Janeiro/2014 estudando na escola ILAC e curtiu dias incríveis em uma das melhores cidades do mundo para se viver.

Receba Nossa Newsletter

Cadastre-se e fique por dentro de todas as novidades e promoções da CI.

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.