Perdidos e novos amigos


Perdemos a hora e acabamos não assistimos o jogo Brasil x Portugual, mas tudo bem…

Quando as coisas começam meio atropeladas, parece que o dia inteiro será assim. Pois não é que tudo começou dando errado hoje. Primeiro que o celular despertou na hora errada, e por isso não assistimos ao jogo, depois por que Victor inventou de visitar um amigo de Ernesto, Curtis, que conhecemos no Community Festival, na Commercial Drive e nos perdemos.

Victor olhou no Google Map como a gente poderia chegar em Nanaimo, mas foi o mesmo que nada, descemos no centro e ele me fez ir de um lado para outro procurando a parada de ônibus certa. Subimos quarto quarteirões, descemos o mesmo e pegamos o ônibus certo, porém para o lado errado da cidade. Resultados… pernas para que te quero. Paramos em um café para ele rever o mapa e finalmente seguimos no destino certo.

Chegando em Nanaimo, batemos na porta do Curtis que é uma figura interessante, parece um indiano, sei lá. Curtis nasceu em Island of Newfoundiand, no Canadá e mora em Vancouver há 1 ano, onde trabalha como músico. A casa dele é repleta de instrumentos musicais, a maioria de percussão, se não todos. E já da para ter uma idéia do que acontece quando dois músicos se encontram? Música é claro. Victor ensinando ritmos brasileiros e ele ritmos indianos, do sul da Índia.

Foi uma experiência bacana. Por que em pouco tempo aqui estou mergulhando em universos diferentes e esta viagem está sendo, culturalmente, muito rica.


Galeria de fotos:

Vanessa Braz

Vanessa Braz

Apresentadora e repórter de TV, em João Pessoa, viverá em Vancouver por dois meses. A necessidade de aprender inglês e o desejo de viajar, resultou no Intercâmbio. Confira aqui.

Receba Nossa Newsletter

Cadastre-se e fique por dentro de todas as novidades e promoções da CI.

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.