Por aqui o tempo não passa… Ele voa!

10° dia | segunda-feira | 15/07

Enfim, uma manhã de descanso… E uma noite de cantoria! Hoje não tivemos atividade pela escola, então alguns tiraram a manhã segunda pra descansar e tentar colocar o sono em dia. Outros foram passear pelo centro e conhecer melhor a cidade.Depois da aula fomos para o Karaokê. Excelente escolha! Até hoje tenho pesadelos lembrando do pessoal cantando, mas foi bastante divertido!! Alguns tinham até algum talento, mas outros… 😫

11° dia | terça-feira | 16/07

Sobrevoando o Canadá + Granville Public Market.  Foi dia de FlyOver, um simulador 4D muito parecido com o da Disney (nunca fui, mas todos que foram disseram isso). Nesse simulador sobrevoamos o Canadá, passando pelas geleiras do Norte quase desabitado; pelas lindas montanhas rochosas e seus lagos; por Toronto, maior e mais populosa cidade do país; por Vancouver, nossa cidade querida; e diversos outros cenários de tirar o fôlego. Uma experiência que alimentou pouca expectativa, mas que acabou surpreendendo e emocionando alguns – inclusive a mim. Depois alguns aproveitaram o solzinho da manhã para fazer o dever de casa. Tem jeito melhor de fazer isso do que cercado por amigos e ao ar livre?Depois da aula levei a galera em um dos meus lugares favoritos da cidade: Granville Public Market. Esse mercado tem um clima fantástico, ótimo para passear, comprar frutas, comer alguma coisa… E simplesmente caminhar por ele! Todos compraram frutas, alguns compraram artesanato local e no final terminamos tomando sorvete curtindo o pôr do sol.

12° dia | quarta-feira | 17/07

Capilano Suspension Bridge. Acordamos com Uma tempestade caindo! Mas a vida segue e lá fomos nós para o parque Capilano, que é lindo e representa muito da beleza natural canadense. A ponte suspensa atravessa o rio Capilano. Ela tem 140 metros de comprimento e está suspensa 70 metros acima do Rio. A estrutura do parque é incrível! Além da ponte principal existem diversas outras que passam por cima das imensas árvores do parque, permitindo que se caminhe pela copa das árvores. É bastante interessante! Existem também diversos totens pelo parque, que representam a cultura dos nativos da região, conhecidos como First Nations.Depois da aula o pessoal teve festa promovida pela escola em um clube reservado só para eles.

13° dia | quinta-feira | 18/07

Trampoline Airpark. Fomos no trampoline airpark, um parque que é todo de camas elásticas! Ali a gente jogou futebol em cama elástica, enterrou em cesta de basquete, deu saltos triplos twists carpados, escalamos… foi um dia muito divertido – e também muito cansativo!Depois da aula o grupo se dividiu, e alguns foram à praia, outros ao shopping.

14° dia | sexta-feira | 19/07

Deep Cove & Quarry Rock. Dia sem atividades da escola pela manhã. Resolvi levá-los para Deep Cove, um dos lugares mais lindos de Vancouver. O local fica numa enseada linda, um clima de cidade do interior. As casas são incríveis e da vontade de passar o dia todo lá!Fizemos uma trilha de aproximadamente 1 hora de subida até Quarry Rock. Alguns morreram, mas passam bem. Chegando lá em cima, o visual incrível compensou o esforço!Como era aniversário de uma das meninas, à noite fomos jantar todos juntos no Johnny Rockets, uma hamburgueria que fica em downtown.

15° dia | sábado | 20/07

Playland Dia de ir para o parque de diversões! Teve mais “Parabéns Pra Você” para a aniversariante do dia anterior, agora com direito a torta!Fomos cedo e a galera se esbaldou em diversos brinquedos. Tava um dia lindo e um sol forte, o que fez todos ficarem bem cansados.No final do dia, um por do sol incrível na English Bay!

16° dia | domingo | 21/07

Whistler ! Whistler é uma montanha que fica 2 horas distante de Vancouver, e por isso tivemos que acordar bem cedo!Em 2010 foi sede das Olimpíadas de Inverno de e é um dos maiores e melhores resorts de Ski e Snowboard do mundo! Durante o verão, se torna um lindo resort para mountain bike.Fizemos uma breve parada na ida para ver uma cachoeira, que no outono os ursos pescam salmões antes de hibernarem. Lugar lindo!Chegando la conhecemos e amamos o Village Olímpico!Paisagens lindas e de tirar o fôlego. Whistler deixou nos deixou todos de boca aberta, babando nos incríveis cenários. Andamos de gôndola, de lift e por um ponte que fez muitos tremerem as pernas.o final do dia, descendo a última gôndola, ainda vimos 3 ursos negros selvagens brincando no parque. Que sortudos fomos!A volta pra casa nos presenteou com uma vista fantástica do ônibus!E assim fechamos a segunda semana… E vamos pra terceira e última!

Vancouver | ILAC | Julho/2019

Vancouver | ILAC | Julho/2019

O Grupo de Intercâmbio Teen® para Vancouver passará 3 semanas de Julho de 2019 estudando na escola ILAC e curtirá dias incríveis em uma das melhores cidades do mundo para se viver.

Receba Nossa Newsletter

Cadastre-se e fique por dentro de todas as novidades e promoções da CI.

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.