Praia de Vancouver


O verão parece que esta começando a esquentar por aqui, deu até para ir a praia, mas como no momento que decidimos eu não estava de biquíni, fui de roupa normal mesmo. Ernesto nos levou para conhecer uma praia um pouco mais alternativa na parte oeste, próxima do Museu de Antropologia (que eu ainda vou conhecer). O nome da praia é Wreck Beach, um espaço de nudismo freqüentado por diferentes pessoas do mundo inteiro, assim como famílias com a mente mais aberta.

Quando chegamos na rua que dá acesso a praia, percebi que o lugar era bastante movimentado e que ilusão a minha, a praia ficava lá embaixo, e tinha uma escadaria gigante para descer. A cada degrau, eu pensava no que me aguardava na volta para casa.

Chegando na Wreck Beach, me encantei com a beleza exótica do lugar, com vários troncos de árvores na praia e um mar de águas tranquilas, mas geladas demais para um mergulho. Como toda praia de nudismo, encontrei alguns peladões, assim como pessoas vestidas que queriam apenas curtir a paisagem de lá.

Victor e Ernesto trataram logo de pegar os instrumentos e com um pandeiro e um berimbau acabaram atraindo mais pessoas, que chegavam perguntavam que instrumento era aquele, de onde a gente era e tal. Mais amigos em Vancouver! Nessa brincadeirinha acabou rolando uma grande batucada, com brasileiros, africanos, canadenses e outros. Bem divertido!
Galeria de fotos:

Vanessa Braz

Vanessa Braz

Apresentadora e repórter de TV, em João Pessoa, viverá em Vancouver por dois meses. A necessidade de aprender inglês e o desejo de viajar, resultou no Intercâmbio. Confira aqui.

Receba Nossa Newsletter

Cadastre-se e fique por dentro de todas as novidades e promoções da CI.

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.