Praia!


Heey !

Essa foi minha terceira semana já aqui em Cairns. Passou muuito rápido! huahuaa

Bom, esse fim de semana acho que foi um dos melhores. Não fiz nada demais na sexta, cheguei em casa, jantei, dormi, nada demais. Mas no sábado, acordei as 10h30 para falar com minhas primas (ooin, beijinhos para elas Rafinha e Lolo) e com a minha família.

Maria (minha hostmum) estava trabalhando, e o John e as meninas tinham saído e deixado um bilhete na minha porta: “Senhorita Sofia (o John sempre me chama assim, haha.. ele é muito fofo), estamos fora até depois do almoço, mas fizemos seu café da manhã, está na geladeira(ovos)”. Achei tão bonitinho eles fazerem aquilo para miiim ! Era um ovo mexido com presunto e tomate, e duas torradas. Tava muuito bom. ahuahua..

Depois de falar com o povo no computador, estava tão animada, que pus o som alto e comecei a fazer uma faxina no quarto. hauhaua.. Aii depois, fui me arrumar, porque fui no cinema com umas amigas minhas de intercambio também(2 brasileiras, 1 alemã, 1 austríaca e 1 suiça). Aii, fui domir na casa da Camila (brasileira) junto com a Clara (alemã). Foi bem legal, mas acordamos antes das oito hoje. UOOU ! hauahu.. EU SEEI! Muito cedo! Mas foi boom, porque aii, a Clara precisava ir embora, e como as outras meninas estavam juntas na casa da Seri (suiça), combinamos de ir pra praia.

Eu e a Camila chegamos em Palm Cove (nome da praia) umas 11h, andamos, tomamos sol, nadamos, etc. E naada das outras chegarem. Começamos a ficar preocupadas, ligamos para elas, mas ninguém atendia! O que ocorreu foi que elas tiveram que pegar 2 ônibus para chegar na praia, porque estavam bem mais longe que a gente, e o sinal dos celulares daqui está ruim desde o ciclone. Boom, o fato foi que quando elas chegaram tinham ACABADO de fechar a praia para nadar (aqui se nada somente nas áreas demarcadas com redes, por causa de crocodilo e águas vivas), porque tinha um crocodiiilo por aliii. ahuaha.. eu e a Camila estavamos tomando sol, quando vimos o povo saindo da água e tumultuando para ver o bicho. A gente até chegou a ir lá pra ver o que estava acontecendo, mas não vimos nada.

A Seri foi embora cedo, umas 3 e pouco, então ficamos só nós 4, eu, a Camila, a Marcela (brasileira) e a Sophie (austríaca). Mas mesmo assim nos divertimos MUITO. Até conhecemos 4 brasileiros! Imagina só! Uma praia, num dia MARAVILHOSO, não tinha quase ninguém lá. E encontramos não só 1, mas 4 brasileiros! hauhauha.. Uma menina de intercambio, e 3 caras que estão trabalhando aqui na Austrália.

As 5h e alguma coisa pegamos o onibus para casa, cheguei umas 5h30, jantei, passei as minhas roupiiinhas, arrumei as coisas para a AULA amanhã (realmente não queria ir na aula amanhã, sério meeesmo!!!), e aqui estou eu, escrevendo meu dia.

Beijiiinhos. até mais.

Receba Nossa Newsletter

Cadastre-se e fique por dentro de todas as novidades e promoções da CI.

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.