Primeira semana em Toronto

Olá pessoal!

Nossa primeira semana em Toronto foi cheia de agito. Começamos com tudo!

Chegamos domingo super cedo e foi dia de ficar com a família. Descansar do vôo e se familiarizar com o frio que está fazendo. Alguns teens aproveitaram para passear um pouco já e tirar fotos na neve.

Segunda foi nosso primeiro dia na escola. Os teens fizeram os testes de nivelamento e depois disso tivemos um walking tour para localizarmos todos os prédios da escola.

Depois do almoço fomos ao shopping para que eles pudessem comprar roupas de frio, chips de celular, adaptadores de tomada e tudo mais.

Terça-feira foi o primeiro dia de aula efetivo. E seguimos direto para o nosso primeiro passeio: CN Tower.

Ao voltarmos para a escola tivemos um delicioso pizza dinner que terminou com jogos divertidos.

No dia seguinte fomos visitar o Royal Ontario Museum com destaque para a exposição Viking!

Quinta-feira depois de estudar fomos ao laser quest. Alguns levaram a competição a sério, correram e atiraram muito até cansar!

Fechamos a semana com nossa primeira viagem! Sexta foi dia de praticar ski e snowboard! Demos sorte pois nevou o dia todo e a neve estava fresquinha para praticar! Eles adoram a experiência diferente e congelante.

O final de semana foi tranquilo. Sábado acordamos mais tarde e almoçamos/jantamos no Medieval Times. Um espetáculo em que participamos de uma jantar medieval, comemos com as mãos enquanto os cavaleiros travavam uma disputa na arena. Domingo foi dia de comprinhas no outlet.

Beijos e até a próxima semana!

Toronto | ILAC | Janeiro/2018

O Grupo de Intercâmbio Teen® para Toronto passará 3 semanas de Janeiro de 2018 estudando na escola ILAC e curtirá dias incríveis em uma das melhores cidades do mundo para se viver.