Primeira semana em Vancouver

Booooooooooooom dia, queridos leitores e familias ( nao achei os acentos nesse teclado ).

nos desculpem a demora para postar algo aqui no blog, vou contar como foi nossa primeira semana e entederao que nossos dias foram cheio de compras, alegrias e estudos.

vou tentar fazer uma ordem cronologica dos nossos dias.

EMBARQUE E DESEMBARQUE : Nos encontramos todos ansiosos e felizes no aeroporto, fizemos duas otimas viagens, sem imprevistos. Praticamente nao deu tempo de conhecermos o aeroporto de Toronto, pois nosso tempo estava um pouco apertado para o nosso embarque para Vancouver .

Quando chegamos em Vancouver, nao tivemos nenhum problema na Policia Federal ( AMEM ).\

Fomos recepcionados pelo Steffan ( um dos diretores da ELS ), que nos levou ate um ponto de encontro em North Vancouver para encontrarmos nossas familias lindas e mavarilhosas

Quando paramos no ponto, todos estavam ansiosos para conhecerem suas familias , tentando encontra-los pela janela do onibus, etc….

SEGUNDA : Nos encontramos na escola para nosso teste de proeficiencia da lingua e fomos conhecer Harbour Center Tower em Downtown

TERCA : Tiveram a primeira aula do programa ate as 3:30pm , depois disso, fomos conhecer um pouco de North Vancouver

QUARTA : Tivemos um passeio de KAYAK em uma ilha super linda. Nos encontramos super cedo no SeaBus e fomos pegar uma balsa ( linda e confortavel ) para a ilha. O passeio foi sensacional, o dia amanheceu frio e esquentou ( AMEM ) , a agua estava gostosa e todos se divertiram.

QUINTA a DOMINGO : Tivemos que nos encontrar no Canada Place as 8:00 am , a empresa de turismo estava nos esperando para passarmos 4 dias fazendo uma Road Trip, conhecendo MUITOS lugares lindos e surreais, de Vancouver ate Calgary. Dormimos cada noite em 1 hotel diferente. Conhecemos lugares e lagos, que pareciam pinturas perfeitas. Andamos de teleferico e almocamos no meio das montanhas. Nossa ultima noite foi fantastica, ficamos em um `Hotel Fazenda` , com uns 10 helipontos ( para quem vai esquiar ). Eram varias cabanas LINDAS, GRANDES, com uma cozinha e sala, enormes e 5 lindos quartos, diga-se de passagem , no inverno, cada cabana dessa, que hospeda mais ou menos, 10 a 14 pessoas, tem a diaria por volta dos $ 5.000 , acreditem se quiser. Nosso cafe da manha foi fantastico, tambem. Na volta pra casa, vimos URSOS e ALCES ( para a alegria de todos ) e paramos somentes 2 vezes e chegamos em Vancouver 8:00pm.

esse foi nosso resumo da primeira semana no CANADA, ate breve!!

Vancouver | ELS | Julho/2018

O Grupo de Intercâmbio Teen® para Vancouver passará 3 semanas de Julho de 2018 estudando na escola ELS e curtirá dias incríveis em uma das melhores cidades do mundo para se viver.