Primeiro dia de aventuras na Nova Zelândia

Queenstown
Não é a primeira vez que venho pra Queenstown, mas dessa vez a coisa tá ainda mais deslumbrante aqui. Que espetáculo está essa cidade! Creio que seja porque tenho visto menos turistas do que quando vim em Março. A cidade parece estar mais acolhedora.

Tomei o ônibus (Nakedbus – 28 dólares) em Christchurch às 9:00 e cheguei aqui às 18:00. Estou gratuitamente aqui na casa da Chloe através do couchsurfing confirmado de última hora por ela. Essa é a vista da varanda da casa:

Vista da varanda da casa da Chloe
Foi arrebatador o prazer quando vi essas altíssimas montanhas nevadas novamente. E o tempo está ótimo. Céu com algumas nuvens, mas sem chuva pesada. Tudo muito belo e correndo bem.

Amanhã irei para Te Anau logo cedo às 6:50 da manhã onde também já tenho uma casa pra ficar gratuitamente e até um trabalho. Bom, vejamos o que está pra acontecer nos próximos dias.

Por hora confesso que é difícil explicar o que estou sentindo. Ainda dói a falta dos meus amigos de Christchurch, mas estou extremamente ansioso pra me jogar no meio dessas trilhas que são consideradas algumas das mais lindas do mundo.

Agradeço a todos vocês que têm acompanhado estes relatos. Tem sido um prazer dividir isso com vocês e saber que tenho ótima companhia durante minhas viagens.

Grande abraço!

Wanaka

Eber Guny

Mochileiro nato e aventureiro, o Viajante CI fará uma uma parada estratégica pra estudar inglês intensivo por 6 meses na Nova Zelândia. Esse intercâmbio com mochilão vai render muitas histórias hilárias, informações importantes e ótimas surpresas.

Receba Nossa Newsletter

Cadastre-se e fique por dentro de todas as novidades e promoções da CI.

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.