Primeiro dia de aula, apesar da minha ansiedade, tudo correu muito bem.
Saí de casa as 7:30, pois ainda não conheço nada por aqui e os quarteirões são bem maiores que no Brasil, e para quem é cadeirante isso leva muito tempo. Logo na chegada fui recebida por uma simpática recepcionista, a qual me pediu para preencher um formulário, em sequência fui para o laboratório, onde haveria um teste classificatório.
A escola é fantástica, tudo de última geração, a lousa é touch screen (sou da época em que elas eram verdes e usava-se giz…rs) e apesar de tumultuada não tive problemas para entrar na sala.
A aproximação das pessoas é a princípio mais lenta, primeiro por sermos de países diferentes, e depois pela barreira da cadeira de rodas, dessa forma tive que dar o primeiro passo, mas assim que você se solta a integração acontece.
Depois fomos fazer um pequeno passeio pelas redondezas da escola, logo na rua perpendicular a Embassy tem um parque lindo, em sequência o instrutor da escola nos levou para almoçar e ficamos conversando um pouco sobre tudo, e mais uma vez pude notar o quanto as pessoas daqui são amigáveis.
Como minhas aulas ficaram agendadas para o período da tarde terei que me organizar para conhecer tudo na parte da manhã e noite, e que venha o próximo dia!