Primeiro Post


Olá pessoal! Nice to meet you guys! Bom esta será apenas uma de muitas experiências e vivências que tentarei escrever todos os dias para vocês terem um pouquinho da sensação de como é levar a vida fora do seu país, longe dos pais, da família, dos melhores amigos!!!

Ser Au Pair para mim é algo indefinido. De todas as experiências com crianças que tive até hoje, sem dúvida esta está sendo a melhor!!! Pois você entra por inteiro no mundo da criança e divide com ela cada emoção e cada novo aprendizado dia-a-dia. Tenho o Jack 4 anos e a Jane de quase 3 anos. Eles são incríveis!!! A menina da um show em qualquer pessoa, personalidade super forte! O garoto esportista total, joga qualquer modalidade!!! E bem!!!

A vida na America é muito emocionante, por mais que você se sinta cada vez mais em casa conforme o passar dos dias, sempre temos algo de novo acontecendo e nos surpreendendo. Na minha opinião essa é a chama que nos guia, nos estimula e nos fortalece a todo momento. Novidades, entreterimento, amizades, lugares novos, familia nova, casa nova, tudo isso junto é algo que não tem explicação.

A primeira dica: aproveite cada minuto do tempo aqui, nunca fique preso em casa comendo…ahahhaha, pois a tentação é grande, as opções são milhares e as calorias também. Saia na rua, converse com americanos natos, faça perguntas a todo mundo (no supermercado, na farmácia, no bar…aahhaha), Enjoy your time, life is short and life in america shorter…

I`ll see you!!!

Vanessa Cazzonatto

Vanessa Cazzonatto

"Ser Au Pair é..." A Vanessa vai contar pra gente essa experiência nos Estados Unidos

Receba Nossa Newsletter

Cadastre-se e fique por dentro de todas as novidades e promoções da CI.

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.