Primeiro post!


Não é de hoje que tenho vontade de viajar sem rumo, ser uma cidadã do mundo e sentir de fato o verdadeiro significado da palavra liberdade.

No livro dos nomes, o meu ‘Vanessa’, aparece como ‘lindas borboletas’. E como uma borboleta quero conhecer outros jardins e provar o sabor de diferentes néctas.

O sonho de viajar, somado a necessidade de falar o idioma inglês, resultou em um desejo que, em breve, será realizado, que é fazer intercâmbio. Para conseguir esta façanha, economizei, pesquisei muito, li várias reportagens sobre intercâmbio e me programaei para este dia.

Como sou apresentadora e repórter de TV, em João Pessoa, tive que programar muito bem esta viagem, já que pretendia passar dois meses. Então transferi minhas férias para junho e pedi um mês de licença, que me foi dado. A empresa percebeu a importância, profissional e pessoal, desta viagem, ainda bem!

Para quem pretende ganhar o mundo, assim como eu, sugiro que pesquise bastante a escola onde vai estudar. No meu caso, depois de ser orientada pelas consulturas da CI, em João Pessoa, optei pela ILSC, em Vancouver.

Estou contando os dias para começar esta aventura que vai começar dia 14 de junho, data do meu embarque. E você esta convidado a viajar comigo!

Vanessa Braz

Vanessa Braz

Apresentadora e repórter de TV, em João Pessoa, viverá em Vancouver por dois meses. A necessidade de aprender inglês e o desejo de viajar, resultou no Intercâmbio. Confira aqui.

Receba Nossa Newsletter

Cadastre-se e fique por dentro de todas as novidades e promoções da CI.

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.