Primeiro Post!


Olá! Já é meu segundo dia em Cairns e meu terceiro dia na Austrália. Não consegui postar antes por razões que eu já conto a vocês.

Bom, é melhor que eu comece logo a contar toda minha experiência até agora. Vou começar pelo primeiro dia e pelo vôo. O avião é ENOOORME, em dois andares e tuudo. Mas, MEU DEUS! É muuito cansativo. 3 horas até Buenos Aires e depois mais 14 horas até Sydney. Achei que nunca mais iria acabar.

Bom, quando finalmente chegamos (viemos eu e mais 14 estudantes) em Sydney eu só pensava em ir para o hotel, tomar banho e dormir. Mas adivinhem só: Ficamos sabendo que as malas não estavam em Sydney, que não iriam chegar! Noossa, fiquei muito mal. hauhau.. Felizmente conseguimos 100 doláres australianos para comprar algumas roupas. Então fomos correndo para um shopping, já que eram quase 9 horas da noite e aqui as lojas fecham as 9h.

Depois disso, fomos para o quarto tomar banho para podermos jantar no Burger King daqui (não fiquei muito feliz em comer hambúrguer uma hora dessas, mas tudo bem, estava com fome) e após isso fomos direto para a cama.

Receba Nossa Newsletter

Cadastre-se e fique por dentro de todas as novidades e promoções da CI.

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.