Primeiro post dos USA!!!


Oiii gente!!!

Desculpem a demora para postar, cheguei aqui domingo de manhã, só não atualizei antes porque comprei a câmera segunda a noite e não ia entrar aqui sem fotos para vocês!! Rs…

Vou contar para vocês como foram meus 3 primeiros dias e a viagem…

Depois da despedidazinha lá em casa com aquele bolo lindo, fui pro aeroporto, fiz o que tinha que fazer e embarquei. Não chorei, queria vir logo! Em compensação, minha família e minha amiga… vix!!! hahaha…
Meu vôo era as 21h35, mas atrasou e ficamos no avião esperando que nem bobos até 22h42, quando FINALMENTE decolou.
O vôo teve turbulência a noite INTEIRA então não consegui dormir direito…
Chegando em NY, fila da imigração GIGANTE, eu morrendo de medo, 2h15 na fila, deu tudo certo e cá estou…

Após tantos perrengues na viagem, peguei meu transfer – foi facílimo achar, o aeroporto estava VAZIO – vim pra casa… a host é um amor, me trata como neta!!! E dei uma dormidinha… a tarde dei uma volta com ela e foi isso.

Na segunda-feira, fui pra Kaplan East Village pra orientação… fiz os testes (speaking, listening e um tipo prova teste mesmo) para ver em que nível estava e recebemos todas informações sobre tudo que a escola oferece, regras etc… e a tarde foi tooodo mundo conhecer a nossa unidade: a Kaplan Empire State! Conhecemos a escola, pegamos nossa credencial de acesso pro prédio, vimos nosso nível de inglês e pegamos o livro e o horário.
Depois passei na times square, na 5th avenue, no madison square garden, etc etc etc! Rs

Terça acordei e fui conhecer a Brooklin Bridge! (estudo a tarde, preferia manhã mas as vagas estavam esgotadas, entao estou na fila de espera: em 1 ou 2 semanas mudo). Olha, não tem uma palavra para descrever, mas é impressionante! Linda! Fora a vista que se tem! Tirei poucas fotos porque a bateria da camera acabou comigo lá…
Depois, fui pro 1º dia de aula – que é bem agitada, cheia de atividades, mesmo em dias como hoje que ensinarão gramática!!! Muuuuito legal – quem me dera se no Brasil as aulas fossem assim! Na volta passei na Macy’s, mas não vi muita coisa mesmo pq preciso de umas 10 horas pra conhecer aquele lugar inteiro…

Bom, já falei demais (e acreditem: eu resumi MUITO!!!)

A partir de hoje vou tentar passar aqui sempre que fizer algo interessante (o que em NY é algo realmente constante, com tantas coisas que tem para se ver e fazer)…

Beijos e COMENTEEEEEEM!

Galeria de fotos:

Bianca Racuia

Bianca Racuia

Durante 10 semanas a Bianca estudou inglês em Nova York. Diretamente da Big Apple ela vai compartilhar os medos, as inseguranças, as alegrias e as várias outras sensações pra gente sentir gostinho do “American Way of Life"

Receba Nossa Newsletter

Cadastre-se e fique por dentro de todas as novidades e promoções da CI.

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.