Primeiros dias em Paris

Olá, Brasil!!!

Finalmente conseguiremos postar com mais frequência agora que temos internet!!

Nossa viagem a Paris foi o máximo! Todos os estudantes aproveitaram muito o tempo que passamos lá e se divertiram bastante.

Quando chegamos no primeiro dia, estávamos todos muito cansados e fomos direto para o hotel descansar um pouco antes de irmos jantar no Disney Village. No dia seguinte, depois de uma boa noite de descanso e um belo café da manhã no hotel, partimos para o nosso primeiro dia em Paris. O tempo estava fechado e frio quando saímos, porém tivemos sorte. Pois, quando chegamos para fazer o nosso passeio pelo Rio Sena, o tempo clareou e o sol apareceu para nosso passeio fosse aproveitado da melhor forma possível. Todos ficaram muito encantados com o que viram e muito empolgados, principalmente quando tiverem a primeira vista da Torre Eiffel!!  Após nosso passeio pelo rio, seguimos para a Catedral de Notre Dame, onde os teen puderam apreciar a igreja que está completando 850 anos!

Depois, seguimos a pé pelas margens do Rio Sena até o Museu do Louvre. De lá, seguimos para a Avenue des Champs-Élysées e o Arco do Triunfo. Após esse dia tão cheio de atividades, todos resolveram ficar o hotel e descansar.

Em nosso terceiro dia em Paris, fomos visitar o magnífico Palácio de Versailles. Apesar da grande quantidade de turistas, pudemos admirar toda a exuberância do palácio construído por Luis XIV. De Versailles, seguimos para a atração mais esperada, a Torre Eiffel! Subimos até o 2º andar e, 669 degraus depois, todos ficaram maravilhados com a vista lá de cima.

Retornarmos ao hotel para descansar, pois no dia seguinte iríamos para a Disney!!!! Acordamos todos muito cedo para tomar café da manhã e nos prepararmos para a diversão no Disney Studios e Disneyland. Passamos o dia inteiro no parque nos divertindo muito!! Ficamos até o finalzinho para vermos os fogos. Foi um espetáculo muito lindo e ótima forma de dar adeus a Paris.

Até mais, nos vemos na Inglaterra!!!

Beijos,

Giuli e Débora

Paris + Londres | Julho/2013

O Grupo de Intercâmbio Teen para Paris e Londres passou 3 semanas de Julho/2013 estudando e curtiu dias incríveis em uma das melhores cidades do mundo para se viver.