Primeiros dias em San Diego

Primeiros dias em San Diego

Enfim chegamos!!!!

Nossos Primeiros dias foram cheios de novidades e de muita informação. Foram dois longos vôos até chegar ao nosso destino, mas nem a distância tirou o nosso entusiasmo. Tudo correu muito bem durante a viagem e fomos todos recepcionados pelas nossas respectivas famílias no aeroporto. Foi engraçado, pois a esteira das bagagens ficava já onde as famílias estavam esperando, era um tal de “procura a mala”, “procura a família”, “plaquinha com nome pra lá e pra cá”, era interessante ver as diferentes formas de nos recepcionar, todos com a expectativa a mil. Minutos depois já estávamos todos designados às nossas famílias, orientados e prontos para conhecer nossas casas, formas de chegar à escola e todas as instruções de como serão os nossos próximos dias aqui.

Aeroporto de Dallas (DFW)

 

Enfim, mesmo aqui na terra do Tio Sam segunda feira é dia de acordar cedo (o que não foi difícil, pois ainda estamos acostumados ao fuso horário do Brasil, ou seja, 6 horas a mais do que aqui, que delícia acordar as 6 da manhã como quem tivesse dormido até o meio dia). Fomos para escola. Algumas famílias nos levaram neste primeiro dia e outras acharam melhor que aprendêssemos logo de cara a pegar o transporte público para chegar à escola, aliás, já ganhamos o cartão do ônibus no próprio aeroporto.

 

Primeiro dia na Converse

 

Lá na Converse San Diego fizemos o nosso registro, recebemos as orientações e seguimos para o teste de nivelamento. Não foi fácil, pois todos nós queríamos estar no nível mais alto possível, mas conseguimos completar com sucesso!!!

 

Primeiro dia na Converse

 

Depois dessa pressão de teste, a proposta foi relaxar em um “Walking Tour” até Seaport Village, uma pequena vila com lojas e praça de alimentação a beira mar , uma paisagem ideal para o pôr-do-sol, para bater papo com os amigos, com nossos Líderes e com o Michael, nosso coordenador de atividades que irá nos acompanhar também durante a nossa Jornada nos States.

Interagindo com o Michael, “in english of course”.

Esse é o nosso grupo, agora muito mais enturmado e ansioso para os próximos dias, a ultima foto antes do “sunset”!!!

Grupo CI – Converse – San Diego – 2015

Ao voltarmos se Seaport Village, fomos para o nosso ponto de encontro próximo à escola , onde nos encontraremos todos os dias depois das aulas para as atividades da tarde, que para a nossa surpresa fica em frente à NBC San Diego , um canal de Televisão. O telejornal estava sendo transmitido de lá e pudemos assistir aos bastidores através da vitrine. Os jornalistas ficaram muito contentes em nos ver por lá prestigiando o trabalho deles.

 

NBC San Diego

Hoje tivemos a nossa primeira aula de manhã, “English Only” é a regra, com ou sem alunos brasileiros por perto, e sabe como é, aula é bom, mas é sempre aula, melhor mesmo é quando acaba e partimos para a atividade, a de hoje foi boliche. Na geração Z muitos nunca tinham jogado e foi bem interessante mais esta experiência para a nossa coleção. Alguns fizeram strikes, outros tomaram strikes, levando um tombo na pista. O mais legal foi fazer novos amigos para que a nossa aventura seja inesquecível.

East Village Bowling

 

STRIKEEEEEEEE

Estamos ansiosos para a nossa próxima atividade. COMPRAS!!!! Fashion Valley, um shopping fantástico com várias das nossas lojas favoritas. O resultado a gente mostra depois aqui pra vocês..

Beijos e até o próximo post

Nath e Lari

Group Leaders

San Diego | Converse | Janeiro/2015

San Diego | Converse | Janeiro/2015

O Grupo de Intercâmbio Teen para San Diego passou 3 semanas de Janeiro/2015 estudando na escola Converse e curtiu dias incríveis em uma das melhores cidades do mundo para se viver.

Receba Nossa Newsletter

Cadastre-se e fique por dentro de todas as novidades e promoções da CI.

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.