Primeiros dias em Southbourne ….

Boooooooooooooooom dia, pessoal!!! como está o calor aí no Brasil? o frio daqui está sensacional, nesse exato momento, 2 graus C !!!

na Segunda , fizemos um Tour ( andamos muuuito ) pelo ‘bairro’ Southbourne, fomos à praia e numa parte que é estilo ” calçadão ” , alguns Teens fizeram algumas compras por lá, jantamos ( as 18h ) e voltamos pra escola =) …

na Terça , visitamos Hengistbury Head walk , um local muuuuuuuuito grande, arborizado, com uma mistura de lago e praia, praças e campos. Participamos de um QUIZ, o guia nos entregou um papel com 15 paisagens. No local, há mais de 40 ‘mini postes’ com um numero, que nunca se repetiam. O objetivo era marcar o numero certo, nas paisagens que tínhamos na folha, muito legal e interativo. Nos misturamos com o grupo da Argentina e nos dividmos em 3 grupos, andamos bastante ( novamente ) e tiramos várias fotos.

Para finalizar a terça, fomos jantar o famoso prato Londrino “fish and chips” , por apenas 6 Pounds, compramos um prato com muuuuuuuuuuuita batata e um peixe frito enormeeeee!!! ninguém aguentou comer o prato todo kkkk , já combinamos que na próxima, será 1 prato pra 2 pessoas =D

Ontem, fomos ao Castlepoint Shopping, conhecemos algumas lojas diferentes, fomos ao mercado, comemos Mc Donalds e até jogamos futebol ( a 3 graus C ) kkkkkkk

Para finalizar nossa terça , fomos ao Boliche com o grupo Argentino, novamente. Nos dividimos em 2 grupos e fizemos 2 jogos, cada grupo, o local também tinham jogos Arcade, fliperama, etc… muuuuito legal e divertido!

Hoje, vamos ao centro de Bournemouth , aguardem novas postanges!!!

Bournemouth + Paris | Southbourne | Janeiro/2019

O Grupo de Intercâmbio Teen® para Bournemouth + Paris passará 4 semanas de Janeiro de 2019 estudando na escola Southbourne e curtirá dias incríveis em uma das melhores cidades do mundo para se viver.