Primeiros dias em Toronto….

Acho que na verdade, depois de prantos, 10 horas de vôo, muitos nervos, pessoas novas, mais intercambistas e tudo mais… A FICHA AINDA NÃO CAIU.Estou sentindo ainda como se eu tivesse indo “ a Disney”  e daqui a 15 dias fosse voltar pra casa, ainda não caiu a ficha que são 6 meses e que isso é muita coisa.

Mas o vôo foi ótimo a pena apenas foi que eu não dormi, mas o pessoal da Air Canada está mais de parabéns, a comida e o serviço impecáveis, tudo maravilhoso. Respirar o ar do canada pra mim não teve preço, algo que realmente me agradou DEMAIS. E além disso o pessoal da readleaf nos trouxe para o hotel ( porque passaremos 3 dias aqui, o 1 apenas vendo a cidade, o 2 no Niagra Falls e o 3 em uma orientação) num ônibus escolar. Aquele mesmo que vemos em filmes e sonhamos em andar… PODERIA SER MAIS PERFEITO? Então, obrigado RedLeaf pelo apoio e “carinho”  da minha staff que não lembro o nome ~me desculpe mas acho que não lerá isso, então….~

E os intercambistas que estão aqui em toronto ganham a cada momento mais o meu carinho, é incrível ver a sinceridade de todos perante seus sentimentos e tudo mais… ainda hoje chegará minha roomate que eu acho que é da Espanha.

 

Toronto

É uma cidade realmente movimentada e crio que estamos bem no “centro” há uma praça aqui, um dos meus amigos intercambistas me disse o nome mas agora já me “fugiu” a mente. Aqui é bem lindo, agitado, muita gente pra todos os lados, mas vejo também muitos sorrisos DIFERENTES, e o respeito de todos com todos por mais diferente que sejam.

Apesar de toda agitação de cidade grande, estou gostando de verdade e pra valer, é como se todos se respeitassem, e eu me sinto normal, as pessoas não me encaram como me encarariam no Brasil, elas me respeitam, ou  melhor eu diria “não ligam e vivem as próprias vidas” . Me senti parte de um todo aqui, que talvez no Brasil houvessem momentos que não me senti assim.Toronto esta me saindo uma cidade perfeita até o presente momento.

 

CN Tower

Como poderia eu ter tanta coragem de subir num lugar tão alto e ainda me sentir agradecida, a tudo, a meus pais, meus amigos, meus parentes, todos que me apoiaram a chegar aqui e acredito que continuarão assim, a CN tower tem uma visão de 360º de Toronto e é perfeita, mesmo que você tenha medo de altura, vale tentar, o Glass Floor da um pouco de medo no inicio mas depois ele fica super tranquilo você até deita nele! Depois fomos jantar no hard Rock café e ali o gtupo já estava completo.

Conheci minha Roomate antes da CN tower e nos entendemos bem, nesse 1 dia, eu falei mais inglês com ela e com a Alemã que chegou mais tarde também, porque nós somos 15 brasileiros então é difícil evitar o português ): . Minha grande sorte é que ela ainda vai pra mesma escola que eu!!!.

Bom, hoje foi um dia cansativo então, apenas voltamos do jantar e dormimos. Niagara Falls me esperem.

 

Dia 2

O dia começou bem, fomos tomar café no Tim horttons ( eu não tenho certeza do sobrenome) de novo, realmente achei que conseguiria internet mas na verdade ficamos o dia todo fora para ir no Niagara Falls e na hora de votlar, um terrível engarrafamento por causa de um acidente nos fez chegar as 11 quando era para termos chegado as 9 , então nem ao shopping pude ir.

O Niagara Falls foi lindo, mas até um ponto apenas olhar agua caindo, mas foi legal, os intercambistas, dia de sol porder ver “ arco-iris” (vários deles) . E andar pelo centro, onde há varias atrações ( a maioria pagas) e varias lojas de souvenires ( o local me lembrou um pouco a Disney mas mesmo assim MUITO legal) vale a pena ir.

Não cheguei a comprar quase nada, não que as coisas não tenham me agradado, pelo contrario, apenas por medo de ficar sem dinheiro para coisas mais importantes depois.

Ao voltarmos, no ônibus, descobrimos “quem era” de verdade o outro espanhol que chegou junto á minha “roomate”  o menino que parecia quieto e sabe falar pouco de inglês com um sotaque péssimo para se entender se mostrou ser mais um idiota como vemos na escola, se tem plateia ele tem “fama” ele causou problemas com o motorista e inclusive saiu do ônibus para fazer xixi em plena rodovia, como isso poderia ser normal ?  E pra variar, estará na minha cidade e escola. Não vim para o Canada pra aturar ninguém.

Mas fora isso foi legal, os intercambistas que estão aqui se mostram mais entrosados a cada momento, um ajudando o outro, compartilhadno experiências, criando amizades e essas coisas.

Victoria

Victoria

A Victória é de Niteroí-RJ, adora conhecer lugares e pessoas novas. Vai sentir na pele tudo que o Canadá representa, estudando 6 meses do ensino médio por lá.

Receba Nossa Newsletter

Cadastre-se e fique por dentro de todas as novidades e promoções da CI.

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.