Primeiros dias em Toronto…

Desculpem a demora pra postar, mas os teens chegaram tão empolgados aqui no Canadá, que desde domingo de manhã quando desembarcamos não conseguimos parar.

O voo do Brasil para Toronto foi super tranquilo, chegamos em Toronto por volta das 5:30 da manhã conforme o planejado. Depois que nós pegamos nossas malas, fomos para nossas homestays. Cada um conheceu sua hostfamily na parte da manhã, aproveitamos também para descansar um pouco, e logo na parte da tarde nos encontramos no Eaton Centre (um dos maiores shoppings da cidade) para jantar, comprar chips para os celulares, ir ao mercado e dar uma voltinha pela cidade.

Embarque ILAC Toronto

Na segunda-feira fomos pela manhã pra escola e fizemos o teste de nivelamento de idioma, após uma longa tarde de testes, todos nós fomos conhecer a cidade e depois fomos todos para as suas respectivas homestays.
Terça- feira de manhã nos encontramos no Ramsden Park para o nosso Bus city tour 🙂 Conhecemos os pontos turísticos da cidade e depois de almoçarmos cada um foi para sua classe, e como no final da tarde estava chovendo um pouco, todos nós fomos paras as casas descansar para a nossa próxima aventura.

Ramsden ParkDSC00030

Quarta -feira foi dia de aventura e muito sol, fomos ao Canada’s Wonderland, um dos parques mais conhecidos do Canadá. Foi muito divertido, fomos em todas as montanhas russas e aproveitamos o sol para irmos também ao parque aquático.

Por enquanto é isso, estamos todos bem… Nos vemos em breve  =D

Beijos, Maya e Kath 🙂

Toronto | ILAC | Julho/2015

O Grupo de Intercâmbio Teen para Toronto passou 3 semanas de Julho/2015 estudando na escola ILAC e curtiu dias incríveis em uma das melhores cidades do mundo para se viver.