Professor Slavenko Djuka


O nome é difícil pra caramba, até para os sérvios, por isso chamamos ele somente de Djuka!!! Um dos caras mais gente boas da universidade. Ele não é o meu professor responsável, nem trabalha no meu laboratório, porém como meu chefe é muito atarefado e muitas vezes não pode nos auxiliar, Djuka é o cara que sempre esta nos ajudando, também é super atarefado, porém super prestativo e engraçado. Foi ele que me apresentou a universidade e o estudante que esta desenvolvendo os programas no laboratório comigo!

Além de nos ajudar no laboratório o Djuka é um excelente amigo e esta sempre preocupado comigo. É outro apaixonado pelo Brasil, sempre querendo saber mais sobre a nossa cultura, em uma das nossas conversas sobre tipos de culturas ele me contou sobre sua origem e como é a vida de sua família, qual é de origem Bósnia, uma das antigas repúblicas da Yugoslávia, e é nestes momentos que eu vejo o quanto o programa de intercâmbio além de agregar valores profissionais é uma grande oportunidade de crescer culturalmente e como pessoa. É uma oportunidade de conversar com quem participou de fatos históricos e passou por guerras que mudaram a forma de todo uma nação viver…

Esta é a primeira semana de outono, já é possível notar a diferença da estação, dias nublados e um pouco mais frios, as árvores estão ficando amarela e as festas de verão estão acabando =( … hahaha, boa oportunidade para escrever meu TCC hahaha meu professor no Brasil agradece hahaha.

Segue algumas fotos do da paisagem de outono e meu grande amigo Djuka!

Galeria de fotos:

Igor Woitexen

Igor Woitexen

Igor é estudante de Engenharia de Controle e Automação-Mecatrônica e irá praticar e continuar os estudos na Sérvia. Antes do estágio irá aproveitar para estudar inglês em Dublin e depois do estágio embarca no Mochilão pela Alemanha, Áustria e Itália.

Receba Nossa Newsletter

Cadastre-se e fique por dentro de todas as novidades e promoções da CI.

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.