Prohibition, a festa permitida

A página da Prohibition no Facebook tem apenas 426 fãs. A descrição do evento entrega que a coisa é à boca pequena mesmo, exclusiva, para poucos. “A festa acaba às 02 da manhã – ou mais cedo, caso a polícia nos encontre”.

Mas por mais que o nome e os alertas inspirem contravenção e risco, essa festa nômade [a Prohibition nunca acontece duas vezes no mesmo lugar] é apenas uma noite para reviver e celebrar a magnificência da moda e do estilo da década de 20.

Muito jazz, franja, quepe, gim e diversão circundam essa celebração que não tem calendário definido e que acontece a cada edição em um lugar diferente. A próxima, por exemplo, vai ser neste sábado, 24/09, em Euston Road.

Se você quer voltar ao passado glorioso que inspirou F. Scott Fitzgerald e a Era do Jazz, é hora de passar no brechó mais próximo, raspar a barba e deixar um bigode, comprar um sapato bicolor e preparar o rebolado. A prohibition promete som ao vivo, ar de cabaret e Charleston, coquetéis, dance floor… E cumpre. (;

CI Intercâmbio e Viagem

CI Intercâmbio e Viagem

A CI Intercâmbio e Viagem produz o blog Caia no Mundo e é a maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do Brasil. Mais de meio milhão de pessoas já embarcaram com a CI para conhecer o mundo em viagens que unem estudo, trabalho e lazer.

Saiba mais em ci.com.br

Receba Nossa Newsletter

Cadastre-se e fique por dentro de todas as novidades e promoções da CI.

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.