Redescobrindo lugares

Como o número de pontos turísticos a serem conhecidos em Boston é muito variado, você acaba passando batido por alguns lugares e não explorando tanto quanto deveria.

Essa semana estive outra vez no Quincy Market, porém no período noturno. Apesar da dificuldade, pois o chão é cheio de pedras espaçadas, consegui tocar a cadeira. Presenciei uma apresentação de sapateado muito legal, e para quem precisa comprar lembrancinhas aqui é o lugar certo, pois existem inúmeras lojas de souvenirs. A noite as luzes se acendem e parece com o nosso Natal no Brasil: as árvores ficam todas iluminadas, é muito lindo!

foto ci quincy foto ci quincy market foto ci quincy bailarinas

 

Michele Simões

Michele Simões

Autora do blog Guia do Viajante Cadeirante, realizou um de seus maiores sonhos: viajar para os Estados Unidos para estudar inglês. A ideia era que ela ficasse por quatro semanas em Boston, mas a experiência foi tão bacana que ela acabou ficando três meses! Nesse período, a estilista rodou também por Nova York e pela Filadélfia, fazendo novos amigos e conhecendo museus e outras atrações turísticas.

Receba Nossa Newsletter

Cadastre-se e fique por dentro de todas as novidades e promoções da CI.

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.