CONCURSO CULTURAL “HEADHUNTHER CI”
REGULAMENTO
1. O concurso “HEADHUNTHER CI” é um concurso cultural recreativo, promovido pela Central de Intercâmbio Viagens Ltda., sociedade limitada com sede na Capital do Estado de São Paulo, na Praça Charles Miller, nº 152, Pacaembu, CEP 01234- 010, inscrita no CNPJ sob nº 59.164.996/0001-13 (“CI”) e tem por finalidade a interação dos usuários de redes sociais com a marca CI, por meio do envio de material criativo.
2. O concurso cultural “HEADHUNTHER CI” consiste na avaliação de interação e participação dos usuários no grupo da marca no LinkedIn. Serão 31 dias para participação e engajamento por parte dos usuários do grupo
3. A validação da participação se dará mediante ao cumprimento dos seguintes itens:
a) Possuir um perfil ativo e completo com informações básicas na rede LinkedIn
b) Engajamento e participação do conteúdo no grupo da marca.
4. Este concurso possui caráter exclusivamente recreativo, não envolve qualquer modalidade de sorteio ou pagamento por parte dos participantes, não requer a aquisição ou uso de qualquer direito, bem ou serviço, em consonância com os artigos 3º, inciso II, da Lei nº 5.768/71 e o 30 do Decreto-Lei nº 70.951/72.
5. É vedada a participação de: empregados, administradores e diretores da CI, da Agência Remix Social Ideas, bem como seus respectivos cônjuges e familiares em até 1º grau.
6. Este concurso é destinado exclusivamente a pessoas físicas, residentes e domiciliadas em território brasileiro, que tenham mais de 18 anos. A participação de pessoas jurídicas é afastada deste concurso.
7. A participação do concurso é livre a todos os usuários que possuam perfil LinkedIn e são participantes do grupo da marca na plataforma e que se adéquam aos itens 5 e 6 do presente regulamento. Uma vez participado do grupo o usuário estará apto a participar do concurso e automaticamente concordando com este regulamento.
8. O concurso terá início às 16:00 horas do dia 29 de maio de 2012 (horário de Brasília), quando será postado no blog da marca o presente regulamento e post explicativo sobre mecânica do concurso até as 23:59 horas do dia 29 de junho de 2012 (horário de Brasília).
9. Somente serão aceitas participações que preencham todas as condições aqui previstas e estejam de acordo com o procedimento previsto neste regulamento. Os dados do participante serão coletados por meio dos seus próprios perfis e e-mail solicitados após participação. Os dados deverão ser corretos, atualizados e precisos, sendo que sua veracidade será de total responsabilidade do participante sob pena de desclassificação de acordo com os termos do presente regulamento, além das penalidades legais aplicáveis a declarações falsas. Será de inteira responsabilidade do participante a observação de critérios de divulgação de nomes e/ou marcas da agência para a qual trabalha, obtendo eventuais autorizações, caso necessário.
10. Será considerado ganhador o usuário com maior engajamento e participação no grupo da marca, selecionado por uma comissão julgadora composta por membros da CI. O ganhador será contemplado com os seguintes itens:
a) Curso de idiomas semi-intensivo de 4 semanas na New England School of English em Boston para embarque até junho de 2013, em baixa temporada.
b) Acomodação em casa de família, quarto individual com café da manhã e jantar.
c) Seguro saúde.
d) Passagem aérea de ida e volta para o Brasil, com saída e retorno de São Paulo.
11. O ganhador irá fazer um teste de nivelamento na escola para definir o curso adequado ao perfil: inglês regular, inglês para negócios ou inglês para profissionais.
12. Às 23:59 horas do dia 29 de junho de 2012, o concurso será finalizado e será selecionado o vencedor do concurso. A divulgação do resultado será divulgado na redes sociais da marca em até 15 dias úteis, a partir do encerramento do concurso.
13. Uma vez divulgado o resultado do concurso, a CI entrará em contato com o ganhador em até 20 dias úteis e indicará um endereço eletrônico para comunicação entre o ganhador e a CI. Por meio de referido endereço eletrônico, o ganhador deverá agendar a solicitação do prêmio a que faz jus de acordo com o presente Regulamento. Para a operacionalização da viagem de prêmio, o vencedor deverá comparecer em uma das lojas filiais da CI, devendo o próprio ganhador assinar o recibo de entrega do prêmio, apresentando todos os documentos necessários para viagem. A data limite para entrega do prêmio varia de acordo com a disponibilidade da CI, caso o agendamento da entrega do prêmio não seja realizado de maneira a permitir o cumprimento do referido prazo, o ganhador perderá o direito ao prêmio.
14. Na hipótese do ganhador não ser localizado após 3 (três) tentativas em razão de inexistência, inexatidão ou insuficiência das informações extraídas do seu perfil na rede social Facebook, ou, ainda, na hipótese de localização do ganhador sem que, contudo, na disponibilidade do premiado, seja comprovada a sua identidade (apresentação de identidade com foto) a entrega do prêmio não será efetivada.
15. Passados 180 (cento e oitenta) dias da apuração do resultado do concurso, sem que o ganhador reclame, decairá o seu direito a receber o prêmio.
16. No caso de fraude, o ganhador será excluído automaticamente do concurso e a CI premiará o participante subsequente, conforme a apuração dos resultados do concurso.
17. O prêmio é pessoal e intransferível. Em hipótese alguma, o ganhador poderá trocar o prêmio ou recebê-lo em dinheiro. O ganhador deverá assinar uma declaração atestando o recebimento do prêmio.
18. A CI não se responsabiliza pela obtenção e aprovação do visto norte-americano. Caso o premiado tenha seu visto negado, a CI se reserva ao direito de premiar o segundo participante com melhor performance no concurso.
19. Os participantes autorizam o uso pela CI seu exclusivo critério de forma definitiva, ou seja, por prazo indeterminado, de suas imagens, som de voz e nomes em filmes, vídeos, fotos, anúncios em jornais e revistas para divulgação dos resultados deste concurso, inclusive na internet, além da utilização e publicação dos resultados no site da CI e/ou Facebook e demais redes prioritárias de CI para promoção institucional, divulgação, apresentação de cases e finalidades assemelhadas, sem nenhum ônus para a CI
20. A participação neste concurso não gerará ao participante e/ou ganhador qualquer outro direito ou vantagem que não estejam expressamente previstos neste regulamento.
21. A participação no concurso, objeto desta atividade cultural, implica a ciência e a aceitação total e irrestrita de todos os itens deste Regulamento e serve como comprovação de que o participante não possui qualquer impedimento legal para participar do concurso e usufruir da premiação.
22. A CI reserva-se o direito de usar as informações obtidas no perfil do participante, ou eventualmente demandadas com a única e exclusiva finalidade de localização e identificação do ganhador e para divulgar suas ações/promoções. Ressalva-se, entretanto, que tais informações não serão comercializadas.
23. Eventuais dúvidas relacionadas a este concurso e seu regulamento podem ser esclarecidas por meio do e-mail: caianomundo@ci.com.br
24. Tendo em vista as características inerentes ao ambiente da Internet e da rede social, a CI não se responsabiliza por interrupções ou suspensões de conexão ocasionadas por casos de força maior ou outros casos não integralmente sujeitos ao seu controle.
25. A CI não será responsável por transmissões de computador que estejam incompletas ou que falhem, bem como por falha técnica de qualquer tipo, incluindo, mas não se limitando, ao mau funcionamento eletrônico de qualquer rede, “hardware” ou “software”, a disponibilidade e acesso à internet, assim como qualquer informação incorreta ou incompleta sobre o concurso e qualquer falha humana, técnica ou de qualquer outro tipo, que possa ocorrer durante o concurso, eximindo-se, por conseguinte, na máxima extensão permitida pela lei aplicável, de qualquer responsabilidade proveniente de tais eventos.
26. Em hipótese alguma a CI será responsabilizada por quaisquer danos que porventura sejam decorrentes de defeitos ou má utilização do prêmio concedido ao ganhador.
27. A CI reserva-se no direito de alterar qualquer item deste concurso, bem como interrompê-lo, se necessário for, mediante prévio aviso de 2 (dois) dias, por meio de comunicação destinada a todos os participantes através de nota na fanpage oficial da marca, os quais, caso não concordem com os termos alterados, poderão a qualquer momento solicitar o cancelamento de sua inscrição e exclusão do concurso.