Regulamento Peru de Natal

Regulamento Peru de Natal

Concurso Cultural “Peru de Natal CI!”

REGULAMENTO

 

1. Este é um concurso de caráter exclusivamente cultural, sem qualquer modalidade de sorteio ou pagamento, nem vinculado à aquisição ou uso de qualquer bem, direito ou serviço, promovido pela Central de Intercâmbio Viagens Ltda., sociedade com sede na Capital do Estado de São Paulo, na Praça Charles Miller, nº 152, Pacaembu, CEP 01234- 010, inscrita no CNPJ sob nº 59.164.996/0001-13 (“CI”), aberto a todos interessados em participar, nos termos da Lei 5.768/71 e do Decreto n° 70.951/72.

2. O concurso terá início às 16h00 horas do dia 01 de dezembro de 2011, quando será disponibilizado este regulamento online na fanpage da marca no endereço: http://www.facebook.com/CI.Intercambio e vigorará até as 01:00 horas do dia 21 de dezembro de 2011.

3. Esta promoção é destinada exclusivamente a pessoas físicas, residentes e domiciliadas em território brasileiro, que sejam maiores de 18 (dezoito) anos. A participação de pessoas jurídicas é afastada desta promoção.

4. É vedada a participação de: pessoas que não preencham os requisitos do item supra; e empregados, administradores e diretores da CI e da Agência Remix Social Ideas, bem como seus respectivos cônjuges e familiares em até 2º grau e quaisquer pessoas envolvidas diretamente na execução do concurso.

5. Para participar é necessário que o usuário tire uma foto reproduzindo a pose de um peru natalino e poste em seu perfil no Facebook marcando a página de CI no Facebook – http://www.facebook.com/CI.Intercambio, incluindo, na mesma, a legenda #TurkeyingCI e sempre permitindo a visualização do seu conteúdo.  A foto mais criativa, escolhida pela comissão julgadora da CI será premiada com os itens contemplados na cláusula 9 e deverá ser mantida na fanpage do participante até o término da ação.

6. Cada concorrente poderá participar uma única vez e deverá ser o realizador da pose.

7. Somente serão aceitas participações que preencham todas as condições aqui previstas e estejam de acordo com o procedimento previsto neste Regulamento. Os dados do participante deverão ser comprovados na entrega do prêmio, sendo que sua veracidade será de total responsabilidade do participante sob pena de desclassificação de acordo com os termos do presente Regulamento, além das penalidades legais aplicáveis a declarações falsas. Será de inteira responsabilidade do participante a observação de critérios de divulgação de nomes e/ou marcas da empresa para a qual trabalha, obtendo eventuais autorizações, caso necessário.

8.A CI reserva-se o direito de usar as informações obtidas do participante via endereço eletrônico e pelo seu perfil do Facebook, ou eventualmente demandadas com a única e exclusiva finalidade de localização e identificação do ganhador, para divulgar suas ações e resposta. Ressalva-se, entretanto, que tais informações não serão comercializadas.

9. Será considerado ganhador o participante que realizar a foto mais criativa a ser premiado com o seguinte pacote abaixo:

  • Passagem Aérea (Ida e Volta)
  • Traslados in/out entre o aeroporto e hotel de Lima
  • 2 noites de acomodação em Lima, com café da manhã
  • City Tour em Lima
  • 3 noites de acomodação em Cusco, com café da manhã
  • Traslados in/out entre o aeroporto e hotel de Cusco
  • Traslados in/ out entre o hotel Cusco e a estação de trem
  • City tour em Cusco
  • Visita ao parque arqueológico de Sacsayhuaman (inclui ingresso)
  • Dia inteiro de visita a Machu Picchu
  • Ticket de trem para acesso a Machu Picchu (Trem Vistadome)
  • 1 almoço em restaurante local em Machu Picchu (bebidas não inclusas)
  • Assistência de viagens – Intercare América do Sul

10. A CI não se responsabilizará pela obtenção e custeio de passaportes, vistos ou quaisquer outras providências que sejam necessárias para o usufruto do prêmio, por atrasos que impossibilitem embarques, ressarcimento por danos físicos ou patrimoniais, ocorrências policiais, exigências ou determinações por parte de autoridades, acidentes ou quaisquer outros sinistros que possam vir a ocorrer com o contemplado e/ou seu acompanhante durante o usufruto do prêmio. E também não será responsável por  refeições completas, ligações telefônicas, lavanderia, excesso de bagagem ou outras despesas não especificadas neste regulamento não estão incluídas no prêmio e são de responsabilidade do ganhador.

11. Caso o vencedor decida, por qualquer motivo, voltar antes do período estabelecido, a mesma deverá pagar as despesas, assim como providenciar possíveis autorizações, com a volta ao Brasil.

12. Às 01:00 horas do dia 21 de dezembro de 2011, a promoção será finalizada e serão avaliadas todas as fotos. O resultado final a ser divulgado no site (www.ci.com.br) e blog da CI (https://caianomundo.ci.com.br/) em até 5 dias a partir da finalização.

13.  Uma vez divulgado a foto escolhida, a CI entrará em contato com o ganhador pelos canais prioritários da marca: Facebook, Twitter, em seguida iniciar uma comunicação privada via endereço eletrônico. Por meio de referido endereço eletrônico, o ganhador deverá agendar a solicitação do prêmio a que faz jus de acordo com o presente regulamento. Para a operacionalização da viagem de prêmio os vencedores deverão comparecer em uma das lojas filiais da CI, devendo o próprio ganhador assinar o recibo de entrega do prêmio. O ganhador deverá receber o prêmio pessoalmente, apresentando todos os documentos necessários para viagem. A data limite para entrega do prêmio será até 30 de Janeiro/2012, caso o agendamento da entrega não seja realizado de maneira a permitir o cumprimento do referido prazo, o ganhador perderá o direito ao prêmio. O embarque deve ser feito entre 02 de janeiro de 2012 e 15 de dezembro de 2012, com data sujeita a disponibilidade.

14. Na hipótese de que o ganhador não entre em contato após 3 (três) tentativas, ou, ainda, na hipótese de localização do ganhador sem que, contudo, na disponibilidade do premiado, seja comprovada a sua identidade (apresentação de identidade com foto) a entrega do prêmio não será efetivada.

15. Passados 30 (trinta) dias da apuração do resultado do concurso, sem que o ganhador reclame, decairá o seu direito a receber o prêmio.

16. No caso de plágio comprovado, o ganhador será excluído automaticamente da promoção e a CI premiará o participante subsequente, conforme a apuração.

17. O prêmio é pessoal e intransferível. Em hipótese alguma, o ganhador poderá trocar o prêmio ou recebê-lo em dinheiro. O ganhador deverá assinar uma declaração atestando o recebimento do prêmio e este deverá ser gozado exclusivamente pelo participante identificado através das informações no perfil do Facebook.

18. Os participantes autorizam o uso pela CI a seu exclusivo critério de forma definitiva, ou seja, por prazo indeterminado, de suas imagens, som de voz e nomes em filmes, vídeos, fotos, anúncios em jornais e revistas para divulgação dos resultados desta promoção, inclusive na internet, além da utilização e publicação dos resultados no site da CI e/ou Facebook e demais redes prioritárias de CI para promoção institucional, divulgação, apresentação de cases e finalidades assemelhadas, sem nenhum ônus para a CI.

19. A CI reserva-se no direito de alterar qualquer item desta promoção, bem como interrompê-lo, se necessário for, mediante prévio aviso de 3 (três) dias, por meio de comunicação destinada a todos os participantes efetivamente inscritos, os quais, caso não concordem com os termos alterados, poderão  a qualquer momento solicitar o cancelamento de sua inscrição e exclusão da promoção.

20. A participação neste concurso cultural não gerará ao participante e/ou ganhador qualquer outro direito ou vantagem que não estejam expressamente previstos neste Regulamento.

21. A participação nesta atividade cultural, implica a ciência e a aceitação total e irrestrita de todos os itens deste regulamento e serve como comprovação de que o participante não possui qualquer impedimento legal para participar da atividade e usufruir da premiação.

22. Eventuais dúvidas relacionadas a esta promoção e seu regulamento podem ser esclarecidas por meio do e-mail: caianomundo@ci.com.br

23. Tendo em vista as características inerentes ao ambiente da Internet, a CI não se responsabiliza por interrupções ou suspensões de conexão ocasionadas por casos de força maior ou outros casos não integralmente sujeitos ao seu controle, assim como eventuais mudanças nas plataformas em que ocorrem as promoções.

24. A CI não será responsável por transmissões de computador que estejam incompletas ou que falhem, bem como por falha técnica de qualquer tipo, incluindo, mas não se limitando, ao mau funcionamento eletrônico de qualquer rede, “hardware” ou “software”, a disponibilidade e acesso à internet, assim como qualquer informação incorreta ou incompleta sobre a promoção e qualquer falha humana, técnica ou de qualquer outro tipo, que possa ocorrer durante a promoção, eximindo-se, por conseguinte, na máxima extensão permitida pela lei aplicável, de qualquer responsabilidade proveniente de tais eventos.

25. Em hipótese alguma a CI será responsabilizada por quaisquer danos que porventura sejam decorrentes de defeitos ou má utilização do prêmio concedido ao ganhador.

26. Ao remeter suas participações, os participantes estarão concordando expressamente com todas as normas contidas no presente regulamento.

 

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