Remando!!!


Por causa do Lago Ontario, em Toronto tem muita gente que pratica esportes nauticos. No porto da cidade você encontra desde lancha até caiaque, e todo fim de tarde os esportistas nauticos vão pra lá praticar alguma coisa.

Dessa vez fui eu dar uma de remador até uma das ilhas de Toronto. São uns 40min remando pra ir e outros 40 pra voltar, mas depois que a canoa pega velocidade fica bem tranquilo (ainda bem!!)

Chegando lá, você pode passear um pouco pela ilha (hora de tirar fotos!!) e antes de escurecer todo mundo se encontra e volta pra cidade.

Tanto na ida quanto na volta se tem uma visão fantástica da cidade e das ilhas. E só estando naquela parte do lago se consegue ver as coisas naquele angulo! dêm uma olhada no album de fotos…
Galeria de fotos:

Evandro Garcia

Evandro Garcia

Evandro é formado em engenharia elétrica e adora conhecer pessoas, lugares e costumes diferentes! Nessa primeira viagem internacional - Toronto, Canadá - fará curso intensivo de inglês para melhorar o nível no idioma. Também visitará cidades e lugares conhecidos e desconhecidos da América do Norte. Acompanhe aqui esse período de grande aprendizagem.

Receba Nossa Newsletter

Cadastre-se e fique por dentro de todas as novidades e promoções da CI.

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.