Respostas


Bom, vou procurar sempre responder as perguntas de vocês, eu sei o que é ter duvidas sobre o programa e tudo mais!

O programa é super organizado. Há proteção as au pairs, temos meeting com uma coordenadora local que sempre está nos auxiliando. Elas nos protegem como se fossemos irmãs delas!

Bom, vamos as perguntas mais freqüentes:

– Sim, o nosso inglês melhora muito. Se você vier com o básico de comunicação, em uma semana já da para pegar bastante coisa. Tente falar o máximo de inglês possível, mesmo com outras brasileiras, pois assim treinara seu inglês ainda mais.

– A escolha da agencia vai com o que você se sentir mais confiante, mas eu posso falar que a CI me deu todo apoio que eu precisava. Eu sou uma pessoa empolgada, quando decidi virar au pair fui atrás de informações pelo google e achei duas agencias do lado de casa, uma era a CI. Lembro como se fosse hoje, eu fui na CI, muda, pois tinha pego uma gripe brava e minha mãe era a minha voz. Conversamos com a Daniele e ela me mostrou todo o programa, tirou todas as minhas duvidas e eu resolvi que eu não ia procurar em outra agencia, iria ser a Ci pois já haviam me mostrado tudo o que eu queria. No mesmo dia começei meu aplication e entreguei o mais rápido que pude.

– Se você desistir do programa, você é responsável pela sua passagem de volta e não receberá o reembolso do final do programa!

– Desde que eu fiquei on para as famílias demorou 1 mês e meio para fazer um mach com minha família. Mas isso varia de pessoa a pessoa, tem gente que achou em 2 semanas uma família, outras demoram 5 meses e por ai em diante, é muito relativo. O tempo que você demora para entregar sua papelada também ajuda quanto o tempo de vir, eu entreguei em 1 mês, logo me devolveram para arrumar o que necessitava e já mandei de volta. Papum!

– Podemos escolher as cidades que queremos, mas isso fará com que demore mais para uma família entrar em contato. Seja flexível!

– Quando terminar o programa você tem 1 mês para viajar pelo país, depois tem que retornar ou ficará ilegal no país.

Bom as perguntas que estavam nos comentários foram respondidas.

Continuem perguntando vou adorar responder.

Um beijo a todos!

Marie Louise Deschamps

Marie Louise Deschamps

A Marie vai contar pra gente o dia-a-dia de uma Au Pair nos Estados Unidos. Trabalho, estudo e lazer.

Receba Nossa Newsletter

Cadastre-se e fique por dentro de todas as novidades e promoções da CI.

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.