RESUMO DA SEGUNDA SEMANA

Boooooooooa Tarde, lindos pais, maes, familias, amigos, etc…

hoje, estamos começando nossa ultima semana em Vancouver =(

SEGUNDA 23/7 : Comecamos nossa semana de aula com uma tarde livre, apos as 3:30PM. Fomos dar uma volta em downtown e no outlet, nos divertimos e conhecemos um pouco mais dessa cidade super agradavel.

TERCA 24/7 : tivemos nosso dia normal de aula, antes do nosso TORNEIO DE FUTEBOL. Montamos 2 times com 5 jogadores, cada. Chegamos a final, mas perdemos para os franceses de 2×1 , infelizmente. Ficamos ultra felizes com nossas vitorias, pois eliminamos os brasileiros, mexicanos e um time misto. Pra finalizarmos nossa terca, reencontramos um Youtuber super famoso, no Mall.

QUARTA 25/7 : Pos aula, tivemos nosso passeio para Lynn Valley, um cantinho super agradavel, com queda d`agua, cachoeira, rio com muitas rochas e uma natureza impecavelmente linda. Nos refrescamos bastante, tanto na sombra, quanto na agua. PS : PARABEEEEEENS, RAFAEL !!!!!

QUINTA 26/7 : Preparacoes para o TALENT SHOW, tivemos a manha cheia, treinando e decorando o especatulo que seria apresentado apos o almoco. Cada sala montou seu espetaculo, tivemos danca, canto, teatro, etc… Apresentados no ginasio do colegio. Depois das apresentacoes, fomos comemorar o aniversario de 2 de nossos amigos, Rafael e Isadora, em um lugar ALL CAN YOU EAT ( vulgo rodizio ) , onde tinha comida japonesa, churrasco ( ” churrasco ” ) e frango… sentamos em mesas em formato de BARCO ( parecido com a Barca de comida japonesa, nos rodizios do Brasil ) , onde haviam 2 grelhas no meio da mesa. Os pedidos eram feitos em 1 papel, onde colocavamos a quantidade de cada escolha do menu. Nos controlavamos o fogo e preparavamos as carnes, na grelha que ficava no meio da mesa. Depois de toda diversao, voltamos pra casa.

SEXTA 27/7 : Nao tivemos aula na sexta, pois iriamos para um PicNic na praia. Uma praia sem ondas, com alguns barcos, uma orla bem grande, um gramado ernooooorme, brinquedos, sombras, arvores, ate um mini clube de piscinas, que custava $5 . Tivemos um BBQ na praia ( bem americano, mesmo) e graduacao de alguns alunos que iriam embora no final de semana.
PS: PARABÉNS ISADORAAAA !!

SABADO : 28/7 : WHISTLER DAY TRIP, um dos dias mais esperados por todos, pois veriamos a NEVE bem de pertinho!!! Fizemos 2 paradas ate chegar em Whistler. Uma delas foi em uma cachoeira bem alta, no meio dos pinheiros. A outra era uma cachoeira com uma queda d`agua enoooooooooooooooooorme, tao grande que nem da pra ter nocao pela foto. Linda, incrivel ( como toda paisagem do Canada ). Em Whistler, fizemos nosso almoco na vila, cada um escolheu onde almocar, depois subinos a Gondola ( teleferico ) , ate o TOPO DA MONTANHA! Diga-se de passagem, Whistler tem um dos maiores parques de Bike ( MTB e DOWNHILL ), do mundo! Ao longo de toda subida da gondola, viamos os ciclistas descendo o morro ( ….e que morro!!! ). No topo, havia o logo das Olimpiadas, pois ali, foi a sede das olimpiadas de inverno de 2010. Nos divertimos MUITO na neve, vimos pisagens que pareciam pinturas, tiramos lindas fotos e voltamos para nosso jantar. Um restaurante com uma vista fantastica, no alto da montanha, todo de vidro. Haviam muuuuuuuuuitas opcoes de refeicoes, acredito que foi a melhor refeicao de TODOS os dias que estivemos por aqui. Era um buffet a vontade, com carnes, salmao, massas, hot dog, salada, sobremesa e bebidas. Apos nossa janta, descemos para a vila e voltamos pra casa, direto, sem paradas.

DOMINGO : 28/7 : Dia de PARQUE DE DIVERSAO!!! Acordamos super cedo e nos encontramos no escritorio da ELS em Downtown. Chegando no parque, so marcamos um horario e um ponto de encontro e cada um seguiu pro seu brinquedo preferido. O parque nao estava cheio, nao passavamos de 15min na fila de qualquer brinquedo ( muito diferente do que em qualquer parque do Brasil ). Mas haviam 2 atracoes pagas a parte, super radicais. Tivemos 3 corajosos pra curtir essas 2 atracoes. Primeiro fomos no REVERSE, um brinquedo com 2 assentos em cada ponta. Girava como se fosse uma helice de helicoptero, surreal, surpreendente, medonho, uma adrenalina indescritivel. O outro era no estilo de um pendulo. Estavamos presos por uma roupa, deitados. Presos por 1 cabo de aco que nos erguia a uns 120m de altura. Quando estavamos la em cima, tinhamos que puxar uma cordinha presa na cintura, para cairmos ( e o medo e coragem de puxar?… ). A primeira queda foi a mais divertida, com adrenalina, pois foi praticamente uma queda livre, ate acontecer o pendulo. Ficavamos indo e voltando, ate parar. Ficamos no parque ate 5:00pm +/-

Vancouver | ELS | Julho/2018

O Grupo de Intercâmbio Teen® para Vancouver passará 3 semanas de Julho de 2018 estudando na escola ELS e curtirá dias incríveis em uma das melhores cidades do mundo para se viver.