Road Trip to San Francisco


Eu não sumi, eu apenas to sem ideia do que postar!

Eu procuro escrever coisas que vão ser uteis para vocês no futuro mas as coisas aqui tavam bem monótonas, então eu fiquei sem ideia do que postar!

Sexta eu fui fazer uma Road Trip para San Francisco e algumas coisas aconteceram e eu acho mais importante comentar do que a viagem em si!

Quando você resolver fazer uma Road Trip, certifique-se de que seus host estão de acordo, especialmente se vocês forem loucos como eu de fazer uma viagem de 24hr em um unico fim de semana!

Eu fui com 3 amigas e uma desconhecida que precisava de carona justamente para ir num unico fim de semana!

A gente saiu de Portland sexta as 14:30, chegamos lá pelas 2 ou3 da manhã! Ficamos em um hostel bem simples mas confortavel, quer dizer… quase. Eu senti que eu estava dormindo no chão de tão duro que era o colchão.

No dia seguinte acordamos cedo e fomos passear, pegamos aqueles onibus que passa por todos os pontos turisticos da cidade! Foi um lindo dia de sol e calor, mas é claro que eu esqueci de passar protetor solar, estou com marca de oculos na cara e toda vermelha!

Encontrei uma amiga de infância que está estudando em SF.

Ah, lá também tem um ótimo restaurante Brasileiro, não lembro o nome mas quem quiser eu posso perguntar para a minha amiga!

No domingo era para a gente começar a sair as 14h, mas duas meninas estavam uma hora e meia atrasadas e claro que uma delas era a dona do carro. Depois de juntar tudo no carro e pegar a desconhecida, pegamos o rumo a Portland as 17hr, nessa hora o meu humor foi pro chão! Eu tinha que trabalhar segunda no horário normal, as 7h da manhã!

Meus host haviam pedido para que eu mandasse uma mensagem para avisar que eu estava bem só para eles não se preocupar, então quando estava voltando eu mandei a mensagem falando que estava saindo às 17h, mas que iria dormir no carro e que eu estaria disposta a trabalhar no dia seguinte. Meu host me respondeu que era melhor eu descansar até ao meio dia e depois eu começava a trabalhar!

Isso foi muito gentil da parte dele, mas eu me senti mal por estar atrasada, mas no dia seguinte ele me disse que não estava bravo e que entendia que meu atraso não era responsabilidade minha, até porque eu não podia fazer nada!

Sim, eu tenho os melhores Host do mundo! Mas nem todo mundo é assim, eu me pus no lugar deles e no primeiro momento eu ficaria muito brava. Eles ficaram mais preocupados comigo viajando de carro na madrugada do que eu chegando atrasada pro trabalho, o que fez eu me sentir mais culpada.

Então quando resolverem fazer uma Road Trip pense em algumas coisas como:

– Quantas horas de viagem?
– Se algo der errado meus host vão ficar bravos?
– Quem dirige é responsável?
– As pessoas sabem seguir horarios estabelecidos?

Até porque pode ser você que esteja dirigindo, mas o que você pode fazer se as pessoas que estão de carona estiverem super atrasados?

Outra coisa, espero que vocês dêem mais sorte com amizades. Quando eu fiz minha viagem de 3º colegial a gente usou uma blusa escrito ” A gente só conhece os verdadeiros amigos quanso se viaja com eles!”. O que é verdade, pois algumas meninas me mostraram ser bem diferente nesta viagem!

Mas se você tiver chances de visitar a linda cidade de SF, vá!

Marie Louise Deschamps

Marie Louise Deschamps

A Marie vai contar pra gente o dia-a-dia de uma Au Pair nos Estados Unidos. Trabalho, estudo e lazer.

Receba Nossa Newsletter

Cadastre-se e fique por dentro de todas as novidades e promoções da CI.

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.