Rocky Mountains!

O final de semana foi de altas emoções e grandes aventuras para nossos teens! Na quinta-feira, dia 19, partimos em direção às Rocky Mountains, ou Montanhas Rochosas, uma importante cordilheira canadense que se extende do oeste do Canadá ao sudoeste americano. Apesar dos longos momentos dentro do ônibus, nossa guia foi extremamente acolhedora e todos puderam observar as maravilhosas paisagens naturais. Nossa primeira parada foi nos Túneis de Otelo, no Coquihalla Canyon Provincial Park! Essa coleção de túneis funcionavam como estação ferroviária e é uma grande homenagem a William Shakespeare, já que o engenheiro responsável pela construção em 1885 era muito fã do dramaturgo. Após uma parada na cidade de Kamloops e em Craigellachie, seguimos para nosso destino final daquele dia, a cidade de Golden. Após um longo dia na estrada, todos se recolheram em seus quartos para um merecido descanso.

Na manhã seguinte, partimos logo cedo para ver a beleza natural do Lago Louise, nomeado em homenagem a filha da Rainha Victoria, a Princesa Louise. Nenhuma foto captura a beleza natural das águas de um turquesa intenso de maneira digna. Alimentado pela Geleira Victoria, o Lago Louise tirou o fôlego dos nossos teens. Em seguida, outro lago nos esperava, o Lago Bow. Aqueles mais corajosos enfrentaram as baixas temperaturas e mergulharam nas suas águas cintilantes. Após uma parada para janta na pequena cidade de Banff, celebramos o aniversário da nossa querida Maria Paula Manfro com uma pequena surpresa que contou com a colaboração de todos! E por fim, partimos para Calgary para nosso pernoite.

No nosso último dia antes de retornar a Vancouver, visitamos o Lago Peyto e a Geleira Crowfoot. Em seguida, partimos para conhecer a Columbia Icefield. Depois de paradas nas cidades de Jasper e Mount Robson, chegamos em Valemount onde uma fogueira com marshmallows e chocolate nos esperava. Assim foi o fim do nosso passeios pelas montanhas, ao redor do fogo com novos amigos de todas as partes do mundo.

No domingo, voltamos a cidade de Vancouver, aquela que nos acolheu desde o princípio. Era um misto de felicidade e tristeza, uma vez que, na manha seguinte, daríamos adeus às famílias que nos acolheram e partiríamos para nossa última semana de viagem.

Vancouver + Canadá | ELS | Julho/2018

O Grupo de Intercâmbio Teen® para Vancouver + Canadá passará 4 semanas de Julho de 2018 estudando na escola ELS e curtirá dias incríveis em uma das melhores cidades do mundo para se viver.