Rotorua

Ola pessoal, tudo bem?

Seguimos viagem de Taupo para Rotorua que é um lugar onde as forças turbulentas que formaram a Nova Zelândia são mais evidentes.

Essa cidade, situada no Volcanic Plateau, tem um dos campos mais ativos de atividade geotérmica do mundo, está localizada justamente no Anel de Fogo do Pacífico.

Rotorua, por sua vez, é a casa do povo Te Arawa, que habita a região há mais de 600 anos conhecidos como Maori.  Teremos um dia um jantar especial para conhecer um pouco mais sobre a cultura.

Na parte da manhã nossos Teens tomaram um café da manhã delicioso e reforçado e partimos para Fairy Springs!

Chegando lá subimos de Gondola até o Skyline, onde tem uma vista espetacular do lago de Rotorua e toda cidade. Nossos Teens logo que chegaram já foram curtir o Luge que é uma das principais atrações do local.

E como se fosse um kart e a pista é dividida em 03 níveis (Básico, Intermediário e Avançado) e seu trajeto parece como um tobogã e é alimentada por gravidade com controle completo do piloto sobre a velocidade e a direção, usando um exclusivo sistema de freio e direção. Se você puxa-se o guiador ele desacelerava ou parava e ao soltar levemente ele acelerava! Todos curtiram e aproveitaram o passeio!! 

Tivemos algumas competições para ver quem chegava primeiro e inclusive alguns capotes no percusso rs. E para ficar mais legal ainda o retorno era de teleférico, então a galera ainda curtia a vista e conseguia ver as corridas!!

Retornamos para o hotel e tivemos free time para almoçar no centro da cidade. Fomos a pé pois em 05 minutos já estávamos na rua principal da cidade rodeada com deliciosos restaurantes , lojas, shopping e lojinhas se suvenir que nossos Teens amam tanto rs.

Na parte da tarde um grupo foi fazer Rafting e outro aproveitou para relaxar na cidade, ir nas piscinas termais e fazer comprinhas!

Nosso aventureiros do Rafting assim que chegaram no local receberam alguns equipamentos para segurança e atividade. Nosso percusso foi no famoso rio Kaituna (Rio Okere).  Para quem não sabe Rotorua Rafting é o lar da maior cachoeira comercialmente rafting do mundo – 7m Tutea Falls. As paisagens ao redor, cenário de natureza, cachoeiras e quedas fazem com que o lugar se torne um grande atrativo até conhecemos um pouco da historia Maori.

Fomos com um instrutor que foi nos orientando em relação as regras , quedas das cachoeiras e o que podia ou não ser feito! E você acha que é fácil só vendo em vídeo e foto, definitivamente NÂO!! Já saímos carregando o nosso bote, remos e caixa médica. Depois de um treinamento caímos dentro da água e iniciamos nosso percusso. Com toda certeza uma experiencia única que todos irão lembrar para sempre!!

 

Os dias tem passado rápido e nossos Teens tem curtido e aproveitado cada minuto aqui na Nova Zelândia!

Ficamos por aqui e amanhã tem mais kkkkk

Abs

Tuca

Sydney + Nova Zelândia | Navitas | Janeiro/2019

Sydney + Nova Zelândia | Navitas | Janeiro/2019

O Grupo de Intercâmbio Teen® para Sydney + Nova Zelândia passará 4 semanas de Janeiro de 2019 estudando na escola Navitas e curtirá dias incríveis em uma das melhores cidades do mundo para se viver.

Receba Nossa Newsletter

Cadastre-se e fique por dentro de todas as novidades e promoções da CI.

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.