Saiba tudo sobre o trabalho de férias nos EUA

Imagina aproveitar suas férias para aprender ou aperfeiçoar seu inglês e, para completar, ainda poder trabalhar e juntar um dindin? Esses são alguns benefícios do trabalho de férias oferecido pela CI.

Um dos grandes diferenciais deste programa é que você não precisa trancar a matrícula da faculdade, já que ele é feito durante as férias. Mas a pergunta que não quer calar: onde eu vou trabalhar?

Os cargos podem variar entre garçom, recepcionista, camareiro, instrutor de ski, salva vidas, etc. Tudo isso vai depender do seu nível de inglês, por isso se você pensa em fazer esse programa nas próximas férias, já vai treinando seu inglês. 😉

Pré-requisitos

Entre os pré-requisitos para fazer o programa, o estudante deve ter pelo menos um ano de vínculo com a universidade, deve ser realizado no período de férias da graduação, com embarque em novembro ou dezembro e o inglês deve ser nível intermediário, no mínimo.

Experiência

Essa é uma oportunidade única para você conhecer realmente uma nova cultura e viver grandes desafios. No programa Trabalho de Férias nos EUA, você vai se sentir realmente um “norte-americano”, podendo trabalhar em empresas do ramo do entretenimento e turismo, como parques temáticos, hotéis, resorts, restaurantes, redes de fast-food. Além, claro, de aprender um novo idioma, fazer amizades com pessoas do mundo inteiro, conhecer a fundo a cultura norte americana e crescer pessoalmente/profissionalmente.

Gostou das dicas? Então comece a planejar seu intercâmbio para as férias de fim de ano e conte com a gente para ajudar a programar tudinho! 😉

CI Intercâmbio e Viagem

CI Intercâmbio e Viagem

A CI Intercâmbio e Viagem produz o blog Caia no Mundo e é a maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do Brasil. Mais de meio milhão de pessoas já embarcaram com a CI para conhecer o mundo em viagens que unem estudo, trabalho e lazer.

Saiba mais em ci.com.br

Receba Nossa Newsletter

Cadastre-se e fique por dentro de todas as novidades e promoções da CI.

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.