Salve salve!!

Salve, salve! Tantas atividades, tanto o que fazer, que voltamos só agora para comentar como tem sido os dias pela linda Sydney. Desde a última vez por aqui, comentamos sobre a beleza natural das Blue Mountains, mas as grandes atrações da região começariam no domingo: as praias!

No dia seguinte às fotos com os coalas pegamos um ferry para Sydney. Chegando lá subimos nas torres da Harbour Bridge, no Pylon Lookout, para admirar a city, com seus barcos indo e vindo, o Ópera House divino e todo o recorte da costa. Surreal!! Vejam as belas imagens. Depois pegamos um ônibus à badalada Bondi beach. Mar azul, quase transparente, piscinas naturais ao redor, pedras que nos levavam a outras lindas praias… Era um cenário inacreditável. A larga faixa de areia branca dá muito espaço àqueles praianos profissionais. Todo mundo pegando sol, mas sem esquecer do protetor, claro!

Como Bondi em si já era bastante disputada, preferimos fazer um passeio pela costa que nos levasse a um lugar menos agitado. Por isso, fomos até Bronte beach. Aproveitamos o sol, mas ficamos abrigados sob uma grande rocha, que serviu de um belo guarda-sol natural. Perto do fim da tarde, retornamos, já com planos de conhecer uma praia vizinha num futuro próximo: Coogee.

andando no circular queyfoto grupo harbour bridge  pylon 2pylon 1pylon view 5pylon view 4 pylon view 3 pylon view 2

Trilha Boundi beach para Bronte beach

bus 333 boundi boundi boundi 2 boundi 3 boundi 5 boundi 4 brote bronte 2 boundai 7 boundai 6

Sydney | Navitas | Janeiro/2016

Sydney | Navitas | Janeiro/2016

O Grupo de Intercâmbio Teen para Sydney passou 3 semanas de Janeiro/2016 estudando na escola Navitas e curtiu dias incríveis em uma das melhores cidades do mundo para se viver.

Receba Nossa Newsletter

Cadastre-se e fique por dentro de todas as novidades e promoções da CI.

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.