San Diego, uma cidade para curtir ao máximo de dia e de noite

San Diego é considerada uma das cidades mais jovens dos Estados Unidos. Com diversas universidades importantes,  estudantes enchem essa cidade costeira de energia, o que atrai viajantes do mundo inteiro.

Com 117 km de boas praias, parques, museus e complexos de compras a céu aberto, San Diego possui passeios e atrações para todas as idades e exala o verdadeiro espírito californiano.

1. Balboa Park
O Balboa Park é o maior parque urbano cultural dos Estados Unidos. Ocupando por volta de 500 hectares com jardins, estufas, museus e palcos para apresentações ao ar livre, o parque também abriga um dos maiores zoológicos do mundo, o San Diego Zoo. A maioria de seus prédios foram construídos na mesma época de sua abertura, por isso, as arquiteturas coloniais presentes são capazes de transportar os visitantes há mais de um século, mais especificamente para 1868.

blog2

2. San Diego Zoo
Considerado um dos maiores e melhores zoológicos do mundo, o San Diego Zoo ocupa 40 hectares do Balboa Park e abriga mais de 3.700 animais de mais de 650 espécies diferentes, incluindo os únicos pandas gigantes da América do Norte. Um teleférico que fica logo na entrada e percorre o parque inteiro dá aos visitantes uma melhor noção da imensidão do zoológico. Pioneiro no conceito de exibições ao ar livre e de jaulas que recriam os habitats naturais dos animais, é operado sem fins lucrativos e possui até um centro de reprodução para espécies em extinção.

blog6

 

3. La Jolla Beach
Com fama de ser a praia mais bonita e descolada dos Estados Unidos, a La Jolla Beach atraí banhistas, surfistas, jovens e adultos de todas as partes do mundo. Além da praia de águas claras e areia branca, o agito de La Jolla Beach também acontece na rua, na Prospect Street estão os melhores restaurantes e bares da região. Ao entardecer o ideal é encontrar um espaço para sentar na praia e apreciar um pôr-do-sol californiano.

blog4

 

4. Seaport Village

No centro de San Diego fica o Seaport Village, um complexo de compras ao ar livre e a beira-mar. Com diversas opções de ótimos restaurantes e as melhores lojas para a hora das compras, o Seaport Village é um passeio ideal para todas as idades.

blog1

 

5. Gaslamp Quarter
Considerado o oásis e o bairro mais agitado da cidade, o Gaslamp Quarter é a principal atração noturna de San Diego. Excelentes restaurantes asiáticos, italianos, árabes, e de outras especialidades, se espalham por suas ruas dividindo espaço com os melhores bares e casas noturnas da cidade.

blog3

Com tantas opções de atividades e passeios, ótima qualidade de vida e algumas das melhores universidades, San Diego é uma das cidades mais procuradas por jovens e adultos na hora de aperfeiçoar o inglês.

O Intercâmbio Teen® Inglês em San Diego + Trip California e Las Vegas é a oportunidade perfeita para os adolescentes aproveitarem as férias de julho da melhor maneira, aprendendo inglês e ainda se divertindo no verão da Califórnia. São duas semanas de curso de inglês, mais passeios para Los Angeles, Las Vegas, Grand Canyon e muito mais.

Aos profissionais que buscam aperfeiçoar o inglês para o ambiente corporativo, Inglês para negócios em San Diego é uma excelente opção para turbinar o currículo, se destacar no mercado de trabalho, além de ganhar experiências para toda a vida.

CI Intercâmbio e Viagem

CI Intercâmbio e Viagem

A CI Intercâmbio e Viagem produz o blog Caia no Mundo e é a maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do Brasil. Mais de meio milhão de pessoas já embarcaram com a CI para conhecer o mundo em viagens que unem estudo, trabalho e lazer.

Saiba mais em ci.com.br

Receba Nossa Newsletter

Cadastre-se e fique por dentro de todas as novidades e promoções da CI.

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.