Sarah Fox Convalescent Hospital

Ok, sobre o trabalho agora. No projeto HOPE JOURNEY em Capetown, o hospital é o Sarah Fox. Nunca tinha feito um trabalho voluntário, mas sempre quis. Acho que essa viagem de trabalho voluntário é a melhor coisa do mundo porque você consegue juntar tudo: viagem, passeio, novas amizades e uma experiência super legal também. De verdade, ainda bem que tenho os outros brasileiros aqui e tenho tempo pra passear também, porque daí não fico triste com as coisas que vejo no hospital e tal… é um jeito de se distrair.

Não é fácil trabalhar no hospital. É bem pesado física e psicologicamente. O trabalho começa as 9 da manhã, acaba as 16:30 e envolve brincar com as crianças, dar comida, ajudar a trocar de roupa, colocar pra dormir… Depende da faixa etária que você ficar. O Sarah Fox é dividido em 2 grupos: os bebês até 1 ano e meio, 2 anos; e as crianças até uns 8 anos. Eu estou ficando mais com os bebês porque sempre foi minha paixão, então faço de tudo, até trocar fralda quando as enfermeiras estão muito ocupadas. Mas ficar com as crianças mais velhas é demais, nos dias mais quentes (todos!!!!) eles ficam lá fora brincando no parquinho, ou ficam na escolinha.. é uma delícia pra qualquer um que gosta de criança.

Estou adorando!!! Eles são todos super carinhosos, querem atenção o tempo todo, ficam “teacher! teacher!”, umas graças! É super cansativo, mas vale demais a pena. Ver a carinha deles de felicidade… é demais!!

Estou super satisfeita e 100% feliz de ter vindo pra cá. E está só no começo ainda…

Marina Loretti

Marina Loretti

Marina é estudante Cinema. Vai passar um mês em Cape Town trabalhando em um hospital infantil como voluntária. A recompensa será imensurável.

Receba Nossa Newsletter

Cadastre-se e fique por dentro de todas as novidades e promoções da CI.

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.